fbpx

Confusão.

Eu simplesmente nao sei o que estou sentindo, fazendo ou algo do tipo.
Eu acho tudo isso muito estranho do nada, eu sinto sentimentos estranhos e eu simplesmente nao sei a fonte disto! sabe quando voce ama uma pessoa com todas as suas forcas mas da~i quando ela responde seus sentimentos vc simplesmente nn consegue mais sentir nada: mas quando ela desiste de vc vc sente falta dela e quer que ela esteja ao seu lado mas quando ela estã vc trata ela como um nada, mas na verdade nao quer fazer isso mas sua mente rejeita dar atencao a aquela pessoa? essa pessoa sou eu.
Tem horas que eu estou normalmente vivendo minha vida e eu simplesmente me sinto desconectada do mundo, eu nao sei o que estou vivendo, o que está acontecendo, o que fazer, o que estou vendo, pq estou vendo isso, se estou vivendo do jeito certo, tudo em minha visao comeca a clarear e eu comeco a pensar o que é isso, o que é vida, o que está acontecendo e do nada minha ansiedade ataca, mas eu vou e escondo isso mas na verdade eu nao sei se é realmente ansiedade mas… Vcs nao devem estar entendendo nada, mas eu simplesmente me sinto desconectada de meu corpo, sinto que minha mente nao pertence a isso e comeco a fazer perguntas que nao tem resposta, pela falta de resposta minha ansiedade ataca e eu comeco a me colocar em uma posicao de vila.
Além disso tem muitos outros casos que eu nao consigo explicar, entao vamos por tópicos:

1- Nao consigo me abrir aos outros, sempre que alguém conversa comigo eu cruzo os bracos em forma de desefa e dou respostas curtas nao prolongando o assunto – mesmo querendo conversar com a pessoa. – Depois que a pessoa vai embora eu me sinto mal, pois sinto que ela desistiu de falar cmg por eu ser estranha, por nao continuar o assunto, como se eu nn quisesse conversar com ela.

2- Eu realmente nao sei o porque ou a fonte disto, mas sem nenhum aviso prévio meu corpo comeca a dar sinais de desmaio, minha visao fica turva, as bordas de minha visao comecam a escurecer, meu corpo comeca a formigar e sinto eu perdendo a capacidade de movimentar meu corpo, ele comeca a ficar cansado… Eu tenho isso no mínimo umas 2 vezes ao dia – E nao, nao é nennum problema relacionado a pressao ou falta de comida, visao ou algo assim. Minha visao é extremamente boa, tirando o fato de eu ter alguns problemas para enxergar de perto. Minha pressao é normal para alguém da minha idade, eu medi várias vezes quando isso acontece e ela continua normal. Definitivamente nao é falta de comida- Como todo dia toda hora, para falar até demais, mas falo isso outra hora. Emesmo quando termino de comer minha visao acontece isso. Fiz vários exames de TUDO que imaginarem relacionado a isso e EM TODOS nao deu nada e que minha saúde é perfeita. Isso acontece des de 2019, depois de uma noite, quando eu tinha entre 8 e 9 anos que eu passei a noite em claro pq eu simplesmente nn conseguia dormir. Me sentia enjoada, tanto de meu corpo tanto da minha voz, tanto de tudo. Eu estava dormindo em a casa de uma amiga esse dia, e no próximo dia iria ir a uma apresentacao dela. Mas naquela noite eu nao consegui dormir, eu fiquei com medo. Eu senti alguem me observando, alguém querendo me pegar, entende? como se estivesse algém escondido na porta esperando o momento perfeito para vir me pegar. E é íncrivel que é sempre a mesma imagem que eu vejo – até hoje – É um homem alto, com bracos e pernas longos, ele é literalmente todo preto, com um sorriso largo em seu rosto mostrando seus dentes tao brancos quanto neve, ele raramente tem olhos ou qualquer outra parte do corpo visível além de uma silhueta preta que forma o formato de seu corpo. Enfim, nao consegui dormir pois sentia alguem me observando, com isso passei a noite em claroo, no outro dia acordei duper mal, com um tipo de virose. O monstro desapareceu por aquele dia e minha virose passou incrivelmente rápido, porém um dia eu fiquei tao, mas tao mal sem nenhum motivo, que tive até que tomar soro para nao morrer, após aquele dia eu senti minha visao escurecer e caí para trás, felizmente minha mae me segurou.
Onde eu quero chegar é: o negocio da visao escurecer já vem acontecendo a 4 quase cinco anos, ja fiz examese nenhum deu nada, nao tem absolutamente NADA a ver com saúde. E isso me incomoda MUITO e eu nao sei pq isso acontece, que faz que me incomode o triplo a mais.

3- Quando eu tinha sete/oito anos, eu comecei a descobrir coisas que se eu pudesse faria de TUDO para poder esquecer, alguém de minha escola me contou sobre o que era sexo, e naquele dia a gente viu quadros pintados com imagens eróticas NA ESCOLA. Todos comecaram a rir mas eu nao sabia o que era, entao eu fui pesquisar.
Quando eu vi o que era eu fiquei horrorizada, mas por algum motivo eu continuei vendo. E, por favor, nao me julguem…
Eu comecei a me masturbar com apenas 7/8 anos de idade, eu ficava machucada na parte íntima mas mesmo assim continuava, eu peguei um trauma enorme daquilo quando crianca, mas eu nao entendi e contieuei fazendo, o que me dava medo, nojo. Tudo piorou quando meus pais nao sei o que dersm com eles, comecaram a transar quase todo dia, e com isso como meu quarto era ao lado deles eu ouvia tudo. Eu me sentia suja, eu nao conseguia dormir quando faziam aquilo… Eu ficava acordada ouvindo tudo, horrorizada, eu olhava para a minha rimazinha que dividia quarto comigo e ficava me sentindo impura, suja, imprópia, esquisita, estranha, me achava alguém nojenta.
Resumindo, descobri o que era isso meu cedo, me masturbei MUITO cedo, com 7/8 anos econtinuei até os 11 fazendo isso no mínimo uma vez por semana, nao conseguia dormir quando meus pais faziam aquilo durante a noite e me sentia suja. Eu peguei trauma gigantesmo, e, essa é a UNICA coisa que ABSOLUTAMENTE ninguém, nem pai, amigo, família, cachorro, a unica coisa que eu nao tinha coragem e contar, nem para quem mais confiava na minha vida, nunca escrevi nada falando sobre esse assunto, isso é a primeira vez. Eu felizmente parei com esses atos pecaminosos, apenas as vezes mas eu nao sinto NESCESSIDADE NENHUMA de falar disso. Consigo dormir mesmo quando fazem aquilo agora – apenas aos 11/12consegui superar isso.

4- Essa parte eu nao sei como, onde e porque comecar…
Eu sinto que nao dou atencao o suficiente para os outros, como se eles fossem melhores do que eu e eu fosse apenas uma estranha suja que nao consegue se enturmar
Como… EU NAO CONSIGO EXPLICAR, a minha ansiedade comecou a atacar novamente e di nada, eu nao sei mais sobre o que estava escrevendo, se estao conseguindo entender ou algo…

17
1
0
placeholder
dezembro 26, 2022
3

  • Ricardo Aleph

    Olá! Uso o Tarô como ferramenta de desenvolvimento. Olhando o teu caso, há muito pra dizer e investigar, porém falando de um modo geral você precisa "parar". Você precisará criar a condição de reiniciar novamente. Mas como? Aceitando os limite, as restrições que a vida lhe impõem. Aceitar seus limites. Veja: o passado você não poderá mudar, o que viu e ouviu, o modo como interpretou o que viu (será o sexo e a masturbação pecaminosos mesmo, algo sujo? Quem disse isso? Quem inventou isso? ) Prisão mental. Loop mental negativo. Realmente a idade que relata é muito cedo pra certas coisas. Mas pense em algo: o modo como nos sentimos, como vemos as coisas, "não são" uma realidade. É uma interpretação, uma construção. Como tal pode ser mudada, pode ser destruída. Fico a pensar no "monstro" que viu. E após essa visão, pelo que o relato dá a entender, você começou a se masturbar. Já ouviu falar em obsessores espirituais? Será que eles existem? Bem, você o viu. Esse ser dessa aparência já foi visto por outras pessoas também. Talvez pesquisar mais sobre o assunto lhe abra uma porta pra mais conhecimento. Teus sintomas são sinais de ansiedade e do que chamo de aprisionamento do espírito. Não estou falando de religião, nem metafísica. Mas aquela situação em que a pessoa se vê presa na dor, angústia e vazio que sente quase de maneira continua. A pessoa está presa num mundo seu, numa interpretação que criou. E aí você perderá o contato com o externo. Pois você "toca" o externo apenas com esse mundo de caos em que está presa, mas que só existe na sua mente e sensações/sentimentos. Teu caso é complexo. Tem de ir bem mais a fundo. Mas vejo um futuro de luta e aprendizado pra você.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord