Relacionamento é uma coisa complicada, o término e principalmente tudo que vem depois de um fim de namoro, é ainda mais difícil, percebo muitos altos e baixos, confusão de sentimentos e muitas perguntas que fazemos para nós mesmos quando estamos assim, meio que perdidos em relação ao que devemos sentir agora e como devemos seguir.
Namorei uma mulher divorciada, com 1 filho, fui me envolvendo cada vez mais, mas ainda tinha os pés no chão, na minha cabeça achava que aquilo não iria dar em nada, mas enfim, resumindo, ficamos juntos quase 4 anos e meio, e lógico algumas coisas foram mudando no decorrer dos anos, fui morar na casa dela por um tempo, e fiquei um bom tempo numa situação difícil, desempregado e ela me ajudou muito, falávamos em casamento as vezes, mas eu evitava um pouco, devido a minha situação, e também porque estar junto com uma mulher que já foi casada, e com 1 filho, ainda era um pouco complicado pra mim, ficar lidando com o passado dela as vezes, fazia me sentir mal.
A coisa piorou um pouco, quando as vezes via ela demonstrando uma certa saudade, por um relacionamento que ela teve quando jovem, antes mesmo de se casar e que não durou por que essa pessoa que ela amava, partiu. Eu meio que ficava olhando essas coisas no face, e sabia que era algo relacionado a isso, e me zangava as vezes, mas vi que isso acabou tomando conta do meu coração, e apesar de saber que ela me amava, e que estava comigo, esse lado dela de ficar aprisionada de certa forma a esse passado, com comportamentos e atitudes que claramente ela fazia justamente pra resgatar isso, foi minando minhas forças.
Logicamente que isso não foi o principal motivo da nossa separação, acredito que foram vários fatores, mas a questão é que fomos nos distanciando e em meio a discussões e brigas, deixamos de nos ver.
Hoje faz mais ou menos, 2 anos que não estamos mais juntos, no começo falava com ela, e depois com um tempo, de vez em quando a via, ajudava em algumas coisas, mas depois de um tempo tive vontade de me afastar, até por msgs evitava contato. Nesse tempo, confesso que ficava triste, confuso, com a sensação de ter perdido a mulher da minha vida, mas ao mesmo tempo, quando colocava tudo na “balança”, sentia que talvez não era pra termos ficados juntos.
Mas mesmo que queiramos ficar distantes, hora ou outra nos falamos pelo celular, faz tempo que não a vejo pessoalmente, mas sozinho aqui em casa, me pego tentando lutar por algum sentimento que talvez ainda tenho, fim do ano passado estava tentando uma aproximação, mas não deu certo de nos encontrarmos, eu percebo pelas falas dela, que ela tem um enorme carinho por mim, uma consideração e gratidão por tudo que já vivemos, e percebo que ela encara hoje como amizade nossa ligação.
A questão é que por estar confuso, e perdido daquilo que eu sinto, tenho pensado em abrir meu coração, falar o que tenho sentido, talvez pra finalizar esse ciclo, porque queira ou não, acho que ainda estamos ligados de alguma forma. Sei que a resposta provavelmente vai ser que terminou mesmo, mas tenho pensado que não posso ficar vivendo assim, ou deixar de viver minha vida, com essa dúvida na minha cabeça. Talvez seja uma decisão que possa mexer muito comigo, mas tenho pensado muito nisso, sei que minha situação não permite de imediato que possamos ter uma condição boa, na verdade, teria que ajeitar minha vida em todos os aspectos, mas as vezes acho que pode ser tarde demais, e posso viver com essa culpa de nunca ter ouvido meu coração novamente.
4 comentários em “Confuso em relação a meu coração”