LadyLokii

Conselhos

Passei por uma traição, 3 anos atrás. Fui casada por 8 anos, levei 2 anos e meio pra superar.
Tive depressão profunda, crises de Ansiedade e pânico, tentei me m4tar, e fiz uso de 6 tipos de remédios diferentes. Venci, estava ficando bem, ano passado conheci uma pessoa, contei o que havia passado e meu medo de sofrer de novo, por isso demorei pra me relacionar com alguém. Ele me contou os medos dele e tava tudo indo bem, baixei a guarda, me apaixonei. Ele era incrível, mas assim como eu, fazia terapia e tomava os remédios, quando fizemos dois meses de namoro, ele parou a terapia e os remédios, começou a mudar, foi se fechando e se tornando totalmente frio, parou cm os carinhos, parou com tudo e isso foi se arrastando.
Ele nunca foi uma pessoa amorosa, nem com a família ou amigos, tem traumas da infância, mas quando nos conhecemos, ele me tratava com muito amor. Quando comecei a questionar as mudanças, ele falava q era pq quando nos conhecemos estava fazendo terapia e estava ficando bem.
Dia 09/12 ele disse q me amava muito e jamais me magoaria. Dia 16/12 foi casamento da minha mãe e ele foi um príncipe… Dia 22/12 Ele disse que eu estar na casa dele e não estar, significava a mesma coisa. Brigamos, fui embora, ele n falou ou fez nada, me deixou ir. Dia 23/12 fui buscar minhas coisas q estavam lá e conversamos. Ele disse que não queria voltar naquele momento e que iria voltar pra terapia. Que poderiamos tentar novamente quem sabe… faz 3 meses, mandei mensagem e tentei falar cm ele, n me respondeu. Me tem em todas as redes sociais e ainda mantem nossas fotos, mas não nos falamos mais…

Eu ainda sou apaixonada por ele e por conta disso, n consigo superar e dar chance pra outra pessoa, tenho um amigo e saimos por um tempo, mas pedi pra me afastar, pq n quero magoar ele.. Não sei pq nosso namoro acabou, não teve uma explicação, ele simplesmente mudou e se fechou totalmente.
Sinto falta dele… estou tentando superar, mas esta bem difícil! Não sei o que fazer…

153
1

  • março 18, 2024
    Luana Piekoski

    Olá, Pessoas com problemas graves psicológicos é assim mesmo, quando entra em crise, fecha-se para o mundo externo. É recente, então, sugiro você curar-se primeiro antes de dar chance para uma nova pessoa. O luto do término ainda não acabou, então, um tempo mais pra voce assimilar e ficar inteira novamente. Não é bom sair de um relacionamento e já engatar outro. Procure cuidar-se, saude, alimentação, circulo de amigos, sair tomar um sorvete sozinha ou com amigas. E quando menos espera, já estará pronta novamente. Um abraço fraterno.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login