fbpx

Consideração

Namorava à 2 anos,e à 2 semanas um tsunami passou por cima de mim.Vivia uma relação ótima dentro de um namoro,era parceira,amiga,presente.Fiz tudo por ele,ajudei quando mais precisou,na perda da mãe, montei seu ap quando foi morar sozinho,enfim éramos parceiros….
E de repende muda e termina comigo por telefone.
Como alguém consegue terminar uma relação de 2 anos por tel?
Sem consideração e respeito?
Sem entender tudo isso….

14
9
0
placeholder
outubro 16, 2020
feminino
1

    • Brisa

      Verdade,já faz 1 mês e estou nesse processo de aceitar.....Um dia vc acorda bem outro vc acorda mal....um aperto no oeito,uma dor que não passa! Choro todos os dias,não tenho orgulho nenhum de dizer isto, mas é o que alivia e o que ajuda a tirar essa angústia do peito. E muita mas muita fé em Deus!

  • Ingrid Almeida

    Oi Brisa. Recentemente experimentei a mesma situação que a sua. É inacreditável e doloroso demais. Eu sei o quanto é difícil, mas busque enxergar a pessoa maravilhosa que você é, o quanto você fez por alguém, o quanto ajudou, amou, respeitou, são qualidades maravilhosas dentro de você que merecem ser valorizadas, primeiramente por você e depois por outra pessoa. É complicado demais entender o que se passa dentro do outro, mas sabemos (na medida do possível) o que se passa dentro de nós. Esteja bem consigo, veja o quão incrível você é e o quanto merece coisas maravilhosas nessa vida. Fique bem <3

  • Tamyres Fontes

    Olá querida! Eu imagino o que você deve ta passando, mas saiba que a vida é feita de ciclos e que alguns devem ser encerrados. Aprendi ao longo da vida que Deus tira pessoas ou situações para que novas coisas e pessoas se apresentem na nossa vida. Não veja esse termino como uma perda horrível, mas como livramento. Aprenda a sair desta situação e oberseva-lá do lado de fora. E aprenda querida a ser mais seletiva não deixe que as pessoas usem e abuse da sua LUZ. Nós mulheres somos seres sagrados e não podemos se dedicar tanto a algo que nos deixe tão vulneráveis. Gostaria de ti indicar um livro: "Deus usa Baton". Ele mostra o ser feminino como deve ser e como somos em essência e como devemos agir nos relacionamentos. Te desejo muita luz e sucesso querida. Beijos e amo muito você!! A deusa que há em mim honra a Deusa que há em Ti.

    • Brisa

      Obrigada pelas palavras,está doendo muito essa separação e peço a Deus todos os dias esse fortalecimento pra seguir em frente e poder aceitar.....O duro é essa dor que fica queimando por dentro......um dia de cada vez!

  • Brisa

    Obrigada pelos comentários, eu sei que relacionamento tem seu começo e seu fim....A questão é como tudo aconteceu,a maneira como aconteceu....Respeito mas não aceito,faltou um mínimo de empatia,de se colocar no lugar do outro.Por tudo que vivemos e principalmente por tudo que fiz para ajudá lo.. A 15 dias dizia que amava, falava comigo de manhã, de tarde e anoite ,me chamando de amor.... Dificil de assililar tudo isso! Grande decepção.....

    • enaansz

      Entendo, isso fortalece ainda mais o medo dele de conversar pessoalmente contigo e sentir pesar a consciência. Você fez a sua parte, deu seu máximo, se orgulhe disso, o mundo lhe recompensará, pode acreditar!

  • Andre

    Brisa, acontece sim .. já ouvi outras pessoas falando q aconteceu da mesma forma. De certo ele já podia estr pensando isso ha um tempo e nao tinha coragem de falar com vc... O que nao foi certo.. mas cabe a você respeitar a vontade dele e deixá-lo ir.. afinal se você o ama deve desejar a felicidade dele por mais que isso doa em vc.. Fique bem, eu sei o quanto dói, mas saiba que você irá encontrar outro namorado maravilhoso que vai te amar e te fazer muito feliz... beijos e grande abraço

  • enaansz

    Fim de relacionamento não é uma situação fácil nem legal, mas acontece, todos passamos por isso, você vai superar. Infelizmente algumas pessoas não tem força para encarar o parceiro nos olhos e abrir o jogo, falar dos sentimentos com clareza ou que já não está mais satisfeito na relação e preferem sair assim "de repente". As pessoas são diferentes e precisamos respeitá-las, dói, porém talvez esse seja o melhor que, nesse momento, ele consegue. Espero que fique bem, abraços!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar