fbpx

Cortes

Pelo título já é de se esperar o conteúdo, né?

Eu tenho 17 anos, sou não binário e uso qualquer pronome.

Tinha 5 anos que eu tava limpa. 5 anos inteiros que não tinha um corte novo no meu corpo mesmo no meio das recaídas. Eu tive de me esforçar tanto.

E agora foi pra água abaixo. Eu fiz dnv. Eu nem sequer tenho um bom motivo, não tenho um “fiz pq isso aconteceu”, eu só fiz, eu não tava pensando e eu só realmente senti quando eu parei e me olhei.

Eu me arrependo tanto, eu tava indo tão bem, as coisas tavam indo bem. Eu até consegui sair de casa e sair com uma galera hoje, a gente tomou sorvete e tals e deveria ter sido o dia perfeito. Mas agora não é e eu não sei oq fazer, eu não sei mais lidar ou cuidar dos cortes, eu não tenho mais remédio pra isso, tem anos que eu não preciso.

Eu só queria ser normal. Só isso, não ter que lidar com seja lá o que meu cérebro é.

Se cortar dói pra caralho e eu simplesmente não sei o que fazer agora

12
3
0
placeholder
fevereiro 21, 2022
1

  • Beatriz

    Oi Lemony, não se culpe pela sua recaída, essas coisas acontecem, como a pri comentou, provavelmente um gatilho externo foi a razão disso, se voce se sentir preparada e a vontade, tente analisar como foi o dia e em que momento essa vontade surgir, mas so se sentir confortavel ta bom? e voce é normal!!! todos nos lidamos com problemas diferentes todos os dias e te garanto que todo mundo tem um pouquinho dessa """"confusão"""" dentro de si, esta tudo bem e estamos aqui para te ouvir, abaraços.

  • usuario

    Olá, Lemony. Sinto muito pelo que aconteceu. Te desejo toda a força do mundo para que você possa superar esse momento. A amiga Pri já falou tudo, você é normal. Não deixe esse pensamento crescer na sua cabeça, por favor. Quando ele vier, mande ele embora e diga que isso não é seu. Procure atendimento terapêutico também, nesses momentos a ajuda profissional é extremamente importante. Olha só, não sei se você conhece alguma coisa sobre o espiritismo. Ele nos traz algumas respostas importantes para questionamentos e dúvidas na nossa vida. Não estou aqui querendo te converter ou pregar religião para você ou coisa parecida. Até mesmo por eu não ser espírita. Mas é um conhecimento que me ajuda bastante. Eu te aconselho a dar uma estudada nisso e, se tiver como, procure um centro espírita e tente ir lá. Às vezes pode ter alguma energia te influenciado e as pessoas no centro podem e vão te ajudar com isso. Não deixe essa ação te definir e siga em frente, Você é muito forte, muito mais do que pensa. Abraços e que dê tudo certo para ti! Estamos aqui para quando precisar

  • Pri

    Oi Lemony, eu sou a Pri. Infelizmente você teve esse episódio, mas ele deve ter sido gerado por algum gatilho,mesmo que inconsciente. Você é uma pessoa normal assim como e todas as outras pessoas. Eu tenho problemas pra caramba, sou neurodiversa, inclusive. Mas eu sou normal, assim como você. Você achou um meio pra externalizar uma tensão emocional (algum sofrimento, abuso, bullying, perda, ter que lidar com suas descobertas sobre ser não binarie e ver muitas pessoas não entender, ihhh, tem várias coisas que podem ser...) que está em você. Você fez a limpeza correta do corte? Precisa cuidar disso inicialmente para não ter complicação. Segundo: Você está fazendo acompanhamento com psicólogo? Acho que deveria tentar pra entender o processo de cutting na tua vida, por qual motivo aconteceu de novo e trabalhar para que não se repita. Caso você não tenha atendimento, o Sunas oferece psicólogos e posso te ajudar no processo. Quero só que repita para você: EU TENHO ALGUNS PROBLEMAS COMO TODES, E SOU NORMAL. SOU CAPAZ DE MELHORAR, DE ME AUTOCONHECER E ME RESPEITAR. EU MEREÇO ISSO! E eu, Pri, mulher cis, pansexual, tdah, ansiosa, depressiva porém também normal (-mas cheia de ideias de mudar o mundo e tornar ele mais equal, diverso e respeitoso para todes- ) estou aqui para te escutar e apoiar sempre que precisar. Conta comigo, um abraço :)

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar