fbpx

Crise de Ansiedade

Amo muito uma pessoa que me completa mas ao mesmo tempo me destrói.. aconteceram tantas coisas e as vezes tenho minhas crises de ansiedade, tenho meus surtos e ele quase nunca se faz presente nessas horas.. sinto muita raiva de algumas coisas que me fez passar e que me magoou..sinto muita raiva do quão desvalorizada me sinto.. Eu sei que preciso de um psicólogo pra entender meus sentimentos e sei que ele também precisa, ambos estamos numa fase ruim só que ao invés de ajudar, parece que estamos nos destruindo..

“Sei” o quanto ele me ama e vice versa, não conseguimos ficar longe um do outro, mas há situações que podem ser evitadas e sabemos que machuca o outro, mas não deixamos de fazer.. não pensamos..apenas agimos.. ultimamente me sinto esgotada, me sinto mal de ter doado tanto tempo pra uma pessoa que talvez não me valorize do jeito que sei que mereço ser valorizada..

Minha família é um caos, eu não tenho abrigo, não tenho amigos pra quem posso confiar e desabafar..estou sozinha.. não sei mais o que fazer.. eu só queria deixar de existir..

20
2
0
placeholder
abril 29, 2023
1

  • Tamyres Fontes

    Olá meu amor, como você está? Me sensibilizo muito com pessoas que passam por crise de ansiedade, pois passo na pele e sinto tudo que você sente, e posso dizer de coração que não é nada fácil. Mas gostaria de te dá um conselho, você pode e deve tirar um tempo para analisar sua vida e vê se vale a pena continuar nesse ritmo de vida que você anda tendo, e se fazer as seguintes perguntas: O que estou fazendo com minha vida é algo bom para mim e para o próximo? Será que estou afetando minha saúde? Caso seja a resposta sim, respire fundo e se perdoe e recomece sua vida, você tem todos os dias chances para mudar sua vida e suas atitudes. Você vai ser bem feliz mudando algumas atitudes. Acredite! Quando paramos para pensar em algumas coisas que fazemos tudo muda mesmo que seja algo pequeno. Te desejo tudo de bom!

    • Pequena Eva

      Muito obrigada pelas palavras, é bom ler coisas boas.. eu sei que não compensa continuar assim, lá no fundo eu sei mas não consigo me desprender..não consigo ver olhos me julgando, pessoas falando mais do que já falam.. Obrigada pelo apoio <3

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord