fbpx

Cross-dressing e as suas faces

Até que ponto nós podemos distinguir oque somos e o que não somos ? O cérebro nos prega peças ou somos nós que se autosabotamos por meio dos nossos desejos mais obscuros, estranhos, prazerosos ?
FETICHE, palavra originada da palavra inglês “fetish”, significa ato ou comportamento que causa excitação sexual. Eu sinto sexualmente excitado com isso também, mas não é só isso, é uma sensação de prazer, de se sentir leve, poderoso, de se sentir aceito, acolhido por todos. Afinal o que essas peças de roupas, de panos podem causar a mim, ou fazer de mim ? Eu conheço minha história, meus gostos, que mal tem então eu substituir o short largo por um curto e mais apertado, ou uma camisa preta de mangas curtas por uma regata de alça rosa, porque ao invés de colocar uma boxer confortável, não usar o sutiã e a calcinha guardados escondidos na última gaveta do guarda-roupa, porque você tem medo, não tem coragem de assumir pra ninguém, e nem pra si mesmo que você gosta disso, é viciado nisso.

Oito horas do meu dia, assumindo a pose de homem durante o trabalho, recompensando por algumas pequenas horas de ser quem realmente eu sou, porém que ninguém mais sabe, já me rotularam: gay, travesti, trans, lésbica, estranho, esquisito, eu não quero mais rótulos
Só quero chegar em casa logo, pra mais uma ver abrir espaço pra ELA, a menina que me habita
Peço licença a todos nada vai me curar, eu precisarei viver ao lado da besta que eu criei, eu preciso alimentar a ela, aos meus desejos, meu ego, egoísta que sempre me julga por ELA e não me ajuda, agora eu tô no controle. EU SOU ELA

47
2
0
placeholder
fevereiro 25, 2022
outro
1

  • Sunny

    Oi. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá ataylacoutinho! Sinto que existe um pouco de culpa no seu desabafo, por querer ser ou se vestir de alguma forma (socialmente não tão bem aceita). Você diz conhecer seus gosto, mas fiquei em dúvida se você tem um fetiche por se vestir com roupas "femininas", girando em torno de um contexto sexual. Ou se você tem um desejo de ser drag queen (por exemplo) e ter esse seu lado em alguns espaços sociais. Ou se você se sente uma mulher e quer ser socialmente uma o tempo todo (o rótulo da trans/travesti). Mas, independente do contexto, o que é interessante no momento é perceber que nada disso é errado! Pode ser para algumas pessoas, mas se é parte de você, quem você é e não faz mal a ninguém, se acolha. Entenda que é parte de você e que pode conviver com isso, amar essa parte sua e ter isso na sua vida. Se aceite e se respeite! E outras pessoas estarão aqui pra te respeitar também. Você pode pesquisar sobre, tentar compreender melhor, encontrar vivências parecidas com a sua - isso pode ajudar no seu processo. Espero ter ajudado!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp