Tenho medo d morrer pois errei muito nesta vida e acho q Deus vai m castigar .Separei,larguei minha família pra viver com um homem esquizofrênico. Separei,casei com um alcoolotra q morreu d cirrose.agora vivo com um q é um companheiro maravilhoso .zzTo viciada em cerveja.Tenho 67 anos e medo d morrer eser enterrada viva.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Oi.obg pelas palavras. Não sei quem é vc mas deve ser um ser muito especial.vc m abriu a mente pra seguir em frente.Vou viver o hoj,o ontem passou e o amanhã é incerto.K Jesus t abencoe
Todo mundo errou muito nessa vida. Eu não acredito em deus e religiões, mas, segundo os textos "sagrados", só Jesus era perfeito e, mesmo assim, ele também cometeu erros. Você fez o que achou que era certo fazer. Se arrepender é humano, mas você não tem uma máquina do tempo pra desfazer o que está feito. Não adianta lamentar pelo que já foi. Você tem 67 anos, não é idosa, tem muita vida pela frente. E está com um companheiro maravilhoso, como você diz. Então curta ele. Curta a vida. Sua adicção em cerveja significa que tem algo dentro de você quebrado, e você está usando o vício como uma válvula de escape. Tente entender o que é isso dentro de você que te machuca. Provavelmente é a mesma coisa que te fez largar a família no passado. Algo não resolvido, algo que te atormenta sem você saber exatamente o que é. Se você se entregar, ou se viver em luto para sempre, ser enterrada viva é o que já está acontecendo. Você morreu, mas não foi pro caixão ainda. Portanto, VIVA. Deixa o passado no passado, não é tarde demais, nunca é. O passado não existe fora de nossas mentes. Refaça seu caminho, sabendo de suas qualidades e limitações, e não tente ser algo diferente do que você é. Entendo sua religiosidade, mas também não procure "apenas" a salvação religiosa. Isso é subterfúgio. Você precisa decidir por si mesma, antes que alguém, sobrenatural ou não, resolva te dar uma nova chance. Se você não se perdoa, ninguém vai.