roubei o carregador de uma amiga da minha irma, meus pai descobriram, estou de castigo, eu sei que mereço mas o pior é a vergonha, to com muita vergonha , que tipo de pessoa faz isso? meu deus pq eu fiz isso, sou uma pessoa horrivel, nao vou poder falar ou ver meu namorado e ele é a unica pessoa que me faz sentir uma pessoa boa, e nao horrivel como acho que sou, alem de que ele n merece isso, uma namorada q fica de castigo por fazer coisas assim, ele queria me ver esse final de semana, e nao vai poder por culpa minha, to escrevendo isso soluçando de chorar, alguem me responde pfv
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Eu não te acho alguém horrível por ter feito isso. Você se sentiu culpada, se arrependeu. Acho que alguém ruim, no seu lugar, teria feito o que você fez sem ter se arrependido depois.
Amiga, vai ficar tudo bem, coisas assim acontecem. As vezes agimos por impulso e não pensamos nas consequências, e meu amor, está tudo bem, você se arrependeu de seus erros. Continue sendo uma ótima pessoa e uma boa amiga, acredito em você, qualquer coisa mesmo a gente pode conversar, você não está sozinha❤
Esse tipo de erro é comum acontecer quando estamos ainda aprendendo a viver. E por sua maneira de escrever, intuo que deve ser adolescente ainda e portanto, no aprendizado da vida. Ainda bem que tem pais com valores. Esse castigo passa logo, mas a lição ficará, e isso que é importante. Você tem muitos finais de semana pela frente e um só não vai prejudicar tanto assim sua vida. Pense positivamente, que está aprendendo uma lição valiosa para a vida. Então, você não é uma pessoa horrível, é apenas uma pessoa aprendendo a viver.
Oi Malu, eu já roubei também uma lapiseira da papelaria e minha mãe me fez voltar lá, pedir desculpas e devolver. Foi uma humilhação tão grande que nunca esqueço. Serviu de lição para eu não roubar mais!! Sabe, eu tbm estava viajando e vi um carregador dando sopa (tinha perdido o meu há 2 dias) e a menina já tinha ido embora. Morri de vontade de pegar para mim, mas de alguma forma aquele dia da lapiseira penetrou em mim e eu não acho que seja uma boa coisa roubar. Mas te digo, não fique triste, essas coisas acontecem mesmo, vc não é uma pessoa má nem nada do tipo!! E assim, seu namorado vai te entender, tenho certeza. Tudo depende de vc encarar isso de forma madura, como uma lição que a vida te deu. Beijão e fica calma :)
Calma! Outros finais de semana virão e você poderá ver seu namorado! Agora roubar não é uma coisa legal, seus pais acertaram em tentar te mostrar que você errou! Você está arrependida de ter roubado ou está chateada porque não pode ver seu namorado? Pense nisso. Boa sorte 🍀