fbpx

Dê tudo um pouco

Oi, quero falar um pouco de mim estou com 24 anos atualmente estou estudando na faculdade de odontologia, e quero fala um pouco sobre minha relação com as pessoas, não consigo demonstrar que eu estou afim de alguém toda vez que eu me aproximo de alguém com a intenção de namorar ou ficar, as pessoas se afastam de mim, ou quando eu consigo alguém pra ficar ela se afasta de mim acho que sou muito meloso ou sei lá talvez uma pessoa ruim, ou cuidadoso de mais não sei o que há de errado comigo.
Acho que as pessoas pensam que eu sou rico na primeira vez que me vêem ou inteligente, mas quando realmente me conhecem veem que eu não sou nada do que elas pensam,
Raramente algumas pessoas ficam mas viram amigos. só pra constar sou hetero, então… voltando ao assunto…
Na verdade sou pobre tenho uma auto estima baixa sofro por isso sei que eu poderia ser melhor não consigo , sempre quando quase tá dando certo numa relação o que e raro até dá certo, e quando dá, sempre tem um problema que impede parece que não era pra ser, ou tem uma força do universo impedindo em todas as relações que eu quase envolvi nem chego a transar com a menina e alguma coisa atrapalha ou nem chego a beijar também, na maioria dos casos, já passai um bom tempo sem ficar com ninguém porque cansei de tudo isso , mas agora queria me relacionar de novo pois já estou velho, não sei mais o que eu faço… Queria poder falar mais más gosto de quando me fazem perguntas que eu vou respondendo e vou me abrindo mais pra me entenderem melhor.

18
2
0
placeholder
julho 14, 2022
1

  • dann31

    Obrigada por compartilhar conosco seu relato! Eu acredito que autoestima influencia em todos esses seus sentimentos. Tudo o que você acha que pensam de você na verdade é como você se vê... Então penso que é muito importante você se ver com mais carinho e não se colocando como o "culpado" de qualquer situação. É de muita importância se autoconhecer, se entender e entender o que pode estar "afastando" as pessoas como você diz e quando puder, começar a fazer terapia para se ajudar com isso!

  • usuario

    Olá, Ely. Que bom que você veio se abrir conosco. Seja bem-vindo! Ely, eu tenho uma opinião muito particular sobre relacionamentos: eles encontram a gente, não é a gente que encontra eles. Falo isso dos relacionamentos que envolvem sentimento, amor, não dos casuais. Não adianta a gente ficar procurando em cada pessoa, em cada rolo, uma futura namorada, noiva. Quando for para ser, o relacionamento aparece e as coisas caminham. Claro que pode dar certo, pode não dar. A vida é assim. Difícil encontrar uma pessoa que nunca teve uma desilusão, um caso que não deu certo e ninguém sabe nem o porquê. Ely, será que não seria bom aproveitar esse tempo para focar em você? Ver como você pode ser feliz sozinho e quando o amor/relacionamento chegar será para somar? E te encontrará mais completo, mais feliz, mais pronto? Você diz ter a autoestima baixa, faça coisa que te façam bem. Já pensou em fazer exercícios/academia? Além da mudança física, os hormônios liberados na atividade nos fazem bem. Tentar melhorar a postura, existem diversos vídeos assim no youtube. Você diz também que não é inteligente, mas será que não seria interessante dar valor ao que você já é também? Você está cursando uma graduação cobiçada, escreve bem, passou por coisas na vida, coisas que te trazem sabedoria e conhecimento. Tente buscar mais o autoconhecimento, entender quem é você é, quais atitudes podem estar atrapalhando os relacionamentos. Já pensou em fazer terapia? Ela pode te ajudar com isso. Busque conhecimentos espirituais. E viva, amigo. Não tenha medo de demonstrar que está afim de alguém, claro, com respeito. Vá atrás do que quer viver. Viva relações casuais, se isso estiver de acordo com o que você pensa, e não coloque pressão e expectativas demais nelas, só deixe acontecer. Não fique pensando tanto em levar um fora, no que aquele relacionamento vai virar, no que poderia ser, só vá experimentando coisas e com o tempo, se tiver trabalhado nisso, estará com a autoestima melhor, com mais experiência, entenderá suas ações, compreenderá melhor as ações dos outros, e estará mais pronto para um relacionamento. Abraços, amigo. Torço por você e para que tudo dê certo!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp