placeholder
Perdido

Decepção e Ingratidão

Bom fui casado durante 11 anos e sempre fazia de tudo para ela, tivemos duas filhas lindas no qual eu amo mais que tudo na vida e todos familiares e amigos sempre souberam que eu sempre fui um bom pai, sempre me dediquei muito para dar do bom e do melhor para minha família, acontece que um tempo pra cá, coisa de uns 10 meses, minha ex começou a muda muito, celular direto na mão, não se importava mais comigo, e olha que sou um rapaz muito atraente 190, mas sempre tive olhos só pra ela, um certo dia me falaram que ela tinha conhecido um rapaz e eu perguntei e ela negou muito, fui atrás e realmente ela tinha ficado com o rapaz, mas ela negou que transou, fui atrás denovo e descobri que ela transou com 2 gays de uma vez, os dois dentro dela numa dp vaginal, fora o monte de coisas, meu mundo acabou, nisso ela tinha ido embora para mãe dela que sempre a rejeitou, nunca me dei bem com a véia, ela levou minhas filhas, terminamos, mas acontece que parece que ela esta muito feliz e eu estou me acabando de ódio e raiva, fora a saudade das minhas filhas, até hoje eu não entendo o porque ela fez isso tudo, sendo que do meu lado ela sempre teve tudo do bom e do melhor, agora estamos bloqueados em tudo, não posso entrar com pedido de guarda no momento, o pior é que eu não a amo, mas fico até olhando redes sociais anonimamente para ver se posta algo das minhas filhas mas acabo me deparando com videos dela e ela ainda acha que tem razão, não estou conseguindo superar essa raiva dentro de mim, quero ir ver minhas filhas que estão em outro estado, mas tenho medo do que posso fazer se eu ver ela na minha frente, estamos a 8 dias que não mando nenhuma mensagem nem para as filhas, tenho medo delas me esquecer ou eu pegar ódio de tudo, ela seguiu em frente e eu me sinto humilhado e trouxa por estar assim me destruindo, mas não estou conseguindo!

73
3

  • janeiro 18, 2022
    Perdido

    Então, sabe o pior é que eu sei de tudo isso, mas praticar isso que está difícil, não fico o tempo todo me remoendo sobre isso, mas tem hora que o pensamento de imaginar aquele corpo que sempre foi meu, que eu conheço todos os detalhes se entregando para dois ridículos me quebra, eu fui atrás de um desses cara, me deparei com ele, dei um tapão nas costas dele e pedi toda a verdade, porque não aguentava mais ficar com a imaginação da mentir que ela me contou, o cara quase se caga quando me viu, mas não o culpo porque ela que fez tudo, o cara começou a me contar tudo e com detalhes, eu comecei a tremer, e falei se mentir pra mim uma vírgula eu arranco sua cabeça aqui mesmo, ele contou tudo e me pediu pra não ir atrás dele, eu aceitei e disse que essa história morreu, por eu pedi a verdade, mandei uma pergunta pra ela, o que ela achava de uma mulher transar com 2 ao mesmo tempo sem camisinha? Só disse isso, ela ficou louca, terminou comigo e me xingou até, desde lá eu tenho essas imaginações, porque o golpe foi muito baixo, de uma pessoas que eu contava todas meus segredos e dores, isso que me pega tem hora e eu fico ruim, não consigo desviar o pensamento quando vem, eu sei que não a amo, não quero mais nada com ela, nem foto dela consigo olhar de nojo, mas não sei o porquê eu fico assim ainda é pega a saudades das meninas eu quase enlouqueço

  • janeiro 18, 2022
    Luana Piekoski

    Eu sugiro a você algumas práticas para acabar com a raiva: 1) Faça um decreto do Perdão Huno (tem na internet). Você precisa colocar para fora essa raiva toda e perdoar-se, por ter sido enganado. 2) Procure uma terapia presencial. Um bom terapeuta irá ajudá-lo a passar pelo luto do término da relação e compreender essa raiva, frustração, baixo auto estima e o resto todo. 3) Converse com ela. Diga que as filhas não tem nada a ver com o término de vocês, elas precisam do pai. Se necessário, peça ajuda dos parentes. Mas, aja com calma, racional e persuasivo. Não se desespere. 4) Cuide de você. Coma bem, vá à academia se isso te satisfaz, faça algo por você mesmo. Se ame, se cuide, seja o homem forte, decidido que formou uma linda família, mas que teve o azar de ter uma mulher que não valorizou isso. Outras mulheres estão aí, esperando um homem como você. Só precisa curar esse coração e outras irão aparecer, só terá o trabalho de escolher! Força aí amigo.

  • janeiro 8, 2022
    Layla

    Oi, primeiro fica calmo pois começo de separação costuma dar uns bodes mesmo, provocações etc… acho q a forma de vc conseguir agir com maior maturidade nesse momento é agir de forma profissional. E tentar n alimentar ódio dela (o que os olhos n veem o coração não sente).. você sabe que é um bom pai e suas filhas tbm sabem disso, então n de abertura para brigas.. se a sua esposa não quer mais estar casada com vc, paciência. Na minha visão eh melhor vc focar nas coisas boas, agradecer pela família que construíram juntos e deixar ela voar, se vc realmente a ama.. novas oportunidades vao se abrir na sua vida e o bem mais precioso que você tem, suas filhas, eh fruto do amor de vcs. De tempo ao tempo, não perca o respeito, poupe o seu coração da tristeza que seus olhos podem causar, tenha calma e pense nos novos e lindos caminhos q se abriram agora. Boa sorte!

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login