fbpx

Decisões

Estou completamente destruída a todos os níveis.

Se eu estou tentando consertar a minha vida, por onde exatamente eu deveria começar?

Sair mais de casa?
Cuidar da minha saúde?
Vencer minha ansiedade e meus medos?
Ir procurar um emprego?
Estudar?
Investir em crescimento pessoal?
Meditar?
Tentar regular o meu sono?
Sou muito espontânea para seguir uma rotina e odeio repetição, me entedio e enjôo das coisas muito facilmente. Encontrar alguma motivação para eu fazer o que quero e devo fazer por mim mesma?
Devia começar me exercitando mais e me alimentando mais?
Eu estou tão decepcionada com a vida que como duas ou uma refeição por dia e não tenho tanto ânimo e força de vontade para ficar cozinhando.
Eu deveria encontrar alguma técnica para me ajudar a me concentrar e focar mais em apenas uma coisa?
Pois tenho a mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não conseguir focar e nem concluir nenhuma.
Tem alguma coisa em mim que está totalmente abalado, mas eu não sei exatamente o que é. Não é apenas desânimo e falta de fé. Parece que eu estou com medo de tentar novamente, parece que eu não quero sentir esse sentimento de falha e perda outra vez, parece que eu tenho medo de tentar e perder algo importante outra vez e ficar desesperançada e em pedaços como estou agora. Eu mudei tanto em um curto tempo que eu nem pude perceber e quando eu olhei para trás, eu simplesmente não era a mesma pessoa. Não há nada para resgatar que venha do passado, exceto que eu tenho uma criança dentro de mim que ainda está viva e precisa ser curada, se sentir amada e como se pertencesse a algum lugar, ela também tem um sonho e isso é o que motiva a ainda querer lutar, eu acho que eu só quero me salvar para me recompensar por ter nascido com um coração frágil quando minha alma é tão sensível infelizmente em uma vida tão
trágica.
Mas eu não sei no que devo focar a minha energia.
Desenvolver novas habilidades?
Melhorar a mim mesma?
Procurar alternativas para ganhar dinheiro e me organizar para me tornar independente e sair daqui?

Eu só posso fazer uma coisa de cada vez.

8
2
0
placeholder
maio 23, 2024
0

  • Hayashi

    Querida Cloe99, lamento que esteja passando por uma situação tão difícil. Eu te faço uma pergunta: "Como não perder a esperança quando tudo parece perdido?'' Todos nós passamos por momentos ruins em nossas vidas. Tempos em que tudo parece perdido e não vemos a menor possibilidade de os problemas serem resolvidos. A Palavra de Deus diz que a esperança que se vê não é esperança, pois quem pode esperar por aquilo que está vendo? A esperança está atrelada à fé, a acreditar sem ver. A se recusar a deixar de crer que Deus está no controle e, apesar de tudo estar sombrio, Ele irá intervir e, apesar de todas as circunstâncias, tudo se resolverá no tempo Dele. Foque a sua energia em um propósito maior, nossa vida aqui é tão passageira e muitas vezes nos deixamos levar por várias coisas no dia a dia, e isso vai nos contaminando de tal maneira que quando olhamos pra dentro de nós só vemos tristeza e infelicidade. Sintetize suas ideias e comece devagar, há tempo para tudo. Essa situação que está passando, não define a sua realidade. Estimo que fique bem, um grande abraço!

  • ursinho

    "O fracasso jamais me surpreenderá se minha vontade de vencer for suficientemente forte" .... Cloe. Qual é o tamanho da sua vontade de voltar a brilhar? De deixar a escuridão que tem te deixado inerte e imóvel? Agarre a sua vontade de vencer e repouse nela. Não há ninguém mais forte que você. Seu medos são menores que suas forças, a luz tem mais força que a escuridão. Comece pelo começo, sem pressa. Eu sei que você sabe quais pequenos passos pode começar a dar, para, só por hoje, sentir que está caminhando. Um grande abraço.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar