fbpx
placeholder
anonimato

Depois de um tempo (durante 3 anos após o encontro)

vou continuar minha historia e obg a MA12 por comentar no meu poste anteiro você me deixou me muito feliz com seu apoio

No meu aniversário de 15 anos, mesmo sem eu querer, minha mãe os convidou para uma pequena festa na nossa casa ,(ela disse que devemos passar mais tempo com nosso pai enquanto ele e vivo) só veio 2 meias-irmãs e o marido com os filhos de uma delas, pai não foi(acho que foi bom, não saberia como reagir se ele viesse, mas também fez pensar se ele importa com isso ou não). Minha mãe nos fez arrumar a casa toda só para eles e nós colocamos as nossas melhores roupas( parecia que era o aniversário deles não o meu), minha irmã fez a comida que eu queria e estava uma delícia
Como foi?
Não foi tão ruim, mas eles pareciam estar analisando a casa, a comida, a todos?… (acho que pode ser só minha paranoia mesmo) Eles comeram e até levaram um pouco para casa e também tiraram fotos de mim e da minha irmã. Eu ganhei sapato de presente de uma delas já que ela tem uma sapataria e elas disseram que o pai mandou dinheiro para mim e minha irmã (acho que foi R$100).Até meu primo estava lá, ele falou sobre o seu rim kk.(assunto meio estranho para um aniversário)

3 dias depois nós fomos ao aniversário da filha de uma das minhas meias-irmãs, que foi na minha festa.(eu sou tia de alguém que era só 1 ano mais nova que minha irmã mais velha). Compramos roupa nova só para ir na casa deles e demos dois batons caros já que não sabíamos o que dar, tinha bolo com pedaços de abacaxi e cachorro-quente.

No aniversário da minha irmã foi a mesma coisa que o meu, ela ganhou sapato e nos deram dinheiro do meu pai que não veio.

No ano seguinte, o pai apareceu em ambos os aniversários. Em cada aniversário eu e minha irmã ganhamos uma joia da rommanel e do dai dinheiro(acho que 200). E isso me fez pensar: por que ele só nos dá dinheiro? será que ele não sabe nem o que a gente gosta?ou será que isso é uma espécie de COMPENSAÇÃO?(sempre fui muito pessimista).Meu primo falou de novo do seu rim… não tinha mais graça. Desta vez não fomos convidados para o aniversário da minha sobrinha como no ano passado. E ele disse Carina de novo, queria que ele falasse meu nome pelo menos uma vez.
Depois de tudo isso, eu acho que não o via mas como pai.(isso é errado?queria saber a resposta).

No ano seguinte ninguém veio nos nossos aniversários. Foi estranho, acho que já estava se acostumando a eles, nem o meu primo foi desta vez, ele está ocupado. Era só nós 3 de novo, comemoramos do nosso jeito de sempre, mas parecia um pouco quieto demais. depois disso, queriam nos dar dinheiro mas não fomos buscar e parece que não vamos nos ver mais.

41
2

  • novembro 9, 2020
    Ma12

    Eii, Ca, vou te chamar de Ca, pq não sei seu nome e de Carina não vou te chamar !! kkkk. Achei que você leva muito jeito pra contar histórias.. suas histórias prendem a atenção e você escreve bem!!! Já pensou nisso? Leia uns livros de adolescente, da Paula Pimenta, você me lembrou o jeito dela escrever (livros: Fazendo meu filme e Minha vida fora de série). Acho que tipo parece que eles querem se aproximar de vocês mas por ter toda essa história por trás fica meio sem jeito né? Não sei, mas acho que vcs podem ir aos poucos se aproximando.. e tem muita gente que como não sabe direito como agir e tal acha que comprando um presente caro já ta fazendo sua parte.. e isso varia de pessoa pra pessoa!! Dá uma chance pra familia, faz sua parte sabe?? melhor fazer do que não fazer !!

    • novembro 9, 2020
      anonimato

      Ma12 pode me chamar de Ana, eu realmente acho que não vou voltar a ver meu pai e meus irmãos, meu pai disse no meu aniversario que ele não chegaria aos seu 80 anos mesmo ele já ter feito 80 anos este ano ele párese esta esperando o abraco da morte... meus irmãos já são adultos e já são pessoas casadas e com filhos já tem outra família e eu fiz 18 anos este mês... não acho que ele tem tempo para se importar com migo ou minha irmão que soa filhas de outra mulher e eu não conheço todos ele eu só conheço 3 meio irmãos e eles são 7 claramente não querem saber de mim só acharam minha irma por sorte não por que estavam procurando como eu falei no meu primeira postagem ''ele são como crianças com um brique do novo'' eles já cansaram de brincar com migo... no meu aniversario de 17 nos a convidamos mas eles inventaram uma decupa de ultima hora e ninguém vei e da minha irma também foi a mesma coisa ( minha irma faz aniversario um mês depois de mim)... obg pelo elogio, eu já pensei em escrever um livro mas eu deixei de lado... obg pelo apoio mais uma faz e pelo seu otimismo

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login