Bom dia. Fui diagnosticada com ansiedade e depressão a algum tempo, parei a medicação por conta própria, tem uns dois meses e meio que não tenho nenhum sintoma, estava tão bem, curtindo algo maravilhoso que aconteceu em minha vida. De repente me vejo como com algum tempos atrás, sem interesse de nada, sem ânimo, vazio, sem desejo sexual pelo meu namorado, sem vontade de comunicação, pensando em desistir de nós dois… Pense em situação ruim, meu namorado é uma pessoa maravilhosa, e não quero que isso afete nossa relação. E somente um desabafo, acordei essa madrugada pensando em tanta coisa… Mas irei retornar com a medicação para me dar um UP, hoje mesmo, não posso deixar que esse problema estrague meus planos futuros. Obrigada por lerem meu relato.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Oi Lis, eu procurei na internet que o efeito do antidepressivo permanece no corpo até 3 meses após você parar repentinamente (por isso os médicos recomendam o desmame). Então provavelmente você voltou a sentir o que sentia antes do remédio agora. Acho importante você conversar com seu médico quando sentir que é o momento de parar de tomar, para ver a maneira correta de fazer isso, mas acima de tudo, ver se é recomendado parar mesmo.