fbpx

Depressão

Não aguento mais ser eu, não aguento mais o que eu sinto de mim, eu me odeio e sempre faço absolutamente tudo errado, e ninguém aguenta mais minha tristeza e me ver chorando ninguém mais tem paciência e eu sou insuportável pra todo mundo que me ama e principalmente pra mim. Eu não aguento mais acordar todos os dias e ser eu, eu fui um erro eu sou um erro me odeio e quero morrer. Eu tenho coisas maravilhosas na minha vida mas o problema é quem eu sou, eu me odeio e não me suporto mais.

1
2
placeholder
dezembro 20, 2020
2

  • dezembro 21, 2020
    ursinho

    Ana, calma. Calma, de verdade. Tudo isso que está passando na sua cabeça é vc vendo a vida por uma perspectiva escura, que está faltando luz. Você é amada, inteligente, querida, você já viveu momentos de muito amor e felicidade, e ainda vai viver muitos momentos assim. Você tem um mundo de oportunidades pra explorar, tem o poder de aprender todo o conhecimento do mundo, de sentir a natureza, abraçar os animais, abraçar quem você ama.. Afinal, somos cobrados o tempo todo pelo sociedade de ser algo, fazer algo, se formar em algo, ganhar dinheiro, mas na verdade, de que importa tudo isso se vc não tem amor? Você tem coisas maravilhosas na sua vida, assim como vc citou no seu desabafo.. não se cobre em ser alguém q vc não é.. faça o bem para quem te ama e faça coisas q vc ama.. é nisso que reside o verdadeiro valor de estar vivo nesse mundo.. simplicidade e pureza.. fica bem <3 te desejo muita paz

  • dezembro 21, 2020
    Tamyres Fontes

    Olá Ana, tudo bem? Ana veja bem, você é o quadro de pessoa que nunca encontrá paz pois você não suporta a única pessoa que ficará contigo até a morte "Você mesma". Aprenda a se perdoar e se amar pois o mundo é o reflexo do que você é por dentro, as pessoas do lado de fora não te suporta pq você não se suporta. A vida e as pessoas só nos dá aquilo que damos a nós mesmos. A vida Ana é tão bela quando agradecemos pelo fôlego de vida. Muitas pessoas neste momento estão clamando no hospital por mas uma oportunidade para vê este lindo sol e não podem. Aproveite a vida pois é única. Olhe-se no espelho e diga palavras de amor e olhe dentro dos seus olhos e peça perdão a si mesmo querida. Ana daqui sinto que és uma mulher forte e admirável só vc não sente e vê isto. A mulher que há em mim honra a deusa que há em Ti. Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito no processo de cura e autoconhecimento. Você pode encontrá-las no YouTube. Procure por: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman , Café Quântico e Márcia Luz. Te desejo muita luz em 2021 e uma transformação magnífica. Beijos de Luz, amo você pelo que és.

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!