Patimasc

Depressão, ansiedade e síndrome de burnout.

Bom dia.
Venho desabafar e também para conseguir alguns conselhos de como posso enfrentar a depressão. Desde criança eu sofri muito bullyng tanto na escola como com os primos, primas, tios e tias. Isso me traumatizou tanto a ponta de nem olhar no espelho se eu for em um banheiro publico. Os anos se passaram e infelizmente, o meu pai faleceu de câncer. Ele era o meu companheiro e não consigo aceitar a sua morte. Procurei ajuda estou sendo tratado por psiquiatra pq adquir a depressão e ansiedade. Meu psiquiatra falou que passei por cima do luto, e o luto só é a ponta do ice barg.
Ontem, estava de folga do trabalho e senti muitas dores no corpo, ele só pediu cama. A noite eu quase desmaiei. Para completar eu trabalho em uma central de atendimento, onde sou xigada pelo cliente. Já fui afastada várias vezes. Agora o que me incomoda é essa dor no corpo. Não posso pagar terapia pq ganho pouco.
Não consigo fazer caminhada e nem exercicios pq me dá gatilhos e volto pior. Gostaria de algumas dicas como posso melhorar. Ontem tomei dipirona e acordei bem, mas agora que estou no trabalho, meu corpo todo dói. Não posso pagar terapia pq ganho salário mínino. Meu psiquiatra é pelo ProAlu. Até pensei que também teria a síndrome de burnout..
Se puderem me dar dicas, pq sinto que estou chegando no meu limite. Eu odeio o meu trabalho e odeio ter perdido o meu pai, se ele estivesse vivo, eu não estaria nesse emprego, já tentei procurar outro emprego e nem para entrevistas eu sou chamada e não posso pedir demissão pq tenho contas para pagar e a pensão da minha mãe não dá para pagar as contas.
Se puderem me dar dicas como seguir daqui pra frente eu agradeço.

190
2

  • maio 9, 2024
    Luana Piekoski

    Sugiro continuar a procurar outro emprego, não desista. E a terapia é interessante fazer. Também sugiro quando chegar em casa, fazer um escalda pés relaxante, ouvir músicas calmas, tipo reiki, tomar uns chás calmantes pra dormir bem. Enfim, tem que buscar sair desse emprego.

  • abril 30, 2024
    Lua.200

    Me manda uma mensagem no whatsapp, eu tenho a tabela de profissionais que cobram valor social ou instituições com estagiários que são gratuitos. 11975373666- Luara Eu terminei recentemente a minha graduação de psicologia.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login