placeholder
Anonimous

Depressão, estresse pós-traumático

Bom tenho 23 anos sou homem e estou sofrendo com isso já desde os meus 20 anos em um loop infernal de sofrimento em minha mente. Dos meus 8 a os meu 10 sofri abuso sexual de um homem de 16 a 18 anos muito próximo, não sei bem ao certo quantas vezes foi mas sei que foram mais de 5 vezes, lembro me também que nessa idade teve outro adolescente que me fez fazer sexo oral, ele deveria ter uns 14 anos.
Eu sempre soube disso porém era como se isso estivesse oculto em forma de sonho em meu subconsciente, até que aos meus 20 anos em busca de ler livros e aprender mais acabei por ler algo que me fez repensar sobre o que havia acontecido em minha infância e cai na real que sim eu realmente fui estuprado.
Desde esse dia em diante minha vida começou a ficar cada vez mais difícil, minha mente começou a me bater sem parar com pensamento e sonhos de varias formas possíveis me fazendo sofrer.
Fui atrás de homens que tinham acontecido o mesmo para saber sobre e como lidar com isso mas os únicos homens que eu encontro acabaram por se suicidar ou estão horríveis mentalmente me fazendo ter mais medo ainda sobre minha mente.
Hoje sou casado e tenho problemas com pornografia, eu evito ao máximo o consumo por alguns dias e raramente 1 mês mas sempre caio, e fico por um bom tempo ali em busca de liberar dopamina para esquecer de minha mente. Após fazer isso obviamente fico horrível com uma depressão profunda querendo nunca estar aqui nesse mundo. Outra questão é que desde os meus 17 até agora meus 23 anos fumei maconha todos os dias acho que foi um meio de também amenizar a dor porém já não estava mais me ajudando pois estava tendo pensamentos ruins e pesadelos horríveis bem realistas, então estou 2 meses sem fumar acho que pode ser um dos motivos também de minha mente estar me matando.Me ajudem pois minha esposa não pode me ajudar. No passado já tive pensamentos de suicídio mas graças a Deus hoje estou melhor, voltei a seguir a Jesus e a ler a biblia porém mesmo assim caio e o sofrimento me mata, eu não pedi para ser estuprado.

10

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login