fbpx

Desabafo

Sou dependente químico em tratamento. Sempre fui muito criticado e cobrado pela minha mãe nunca fui um bom aluno, não consegui me concentrar sempre tirei notas baixas na escola. Cresci me achando incompetente e burro. Na minha adolescência conheci o álcool, e as festas onde fui minha sensação de liberdade e encontrei pessoas que não me julgavam, eu era igual a todos, conhecer garotas, sentimentos novos, sensação de independência algo que não tinha pois sempre senti julgado!. Com o tempo, não sabia ir em uma festa sem beber, a bebida virei refém da bebida! Tive que procurar ajuda de Alcoólicos Anônimos. Me superei e já fazem 12 anos que não bebo mais álcool. minha vida totalmente, tenho um bom emprego, sou dono das minhas escolhas, e não tenho que provar nada a ninguém, e não preciso de álcool para ser livre. Sou muito feliz e grato a Alcoólicos Anônimos!!!!! O álcool causa dependência e destroem famílias.

12
3
0
placeholder
abril 22, 2021
masculino
1

  • LucyMartins

    Parabéns pela sua história de superação. Não é fácil sair de um vício e se reintegrar a sociedade, trabalhando e tudo mais. Imagino que tenha sido muito difícil tanto as situações que o levaram ao álcool quanto a vida de dependente. Espero que você siga firme e forte e viva uma vida maravilhosa. A vida é mais do que álcool. Fique bem!

  • Kira

    Nossa eu te entendo e me identifiquei muito com você! Também sou dependente química, crack, e estou sem drogas há 4 anos. Nunca gostei de ir em salas de anônimos, mas admiro muito quem vai e consegue vencer com a ajuda dos companheiros! Parabéns pra você, você tem um feito enorme em sua vida, afinal 12 anos não são 12 dias! Seu valor é enorme, sei o quanto você lutou e continua lutando até hoje! Só te conheço virtualmente por aqui, mas minha admiração por ti já é enorme! Sigamos em frente! Boa sorte 🍀

  • Jess

    Oi! Que superação maravilhosa! Que você continue superando tudo o que tenta te parar, dia após dia! Você merece ser feliz! Abraços!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar