fbpx

Desabafo de aurora567

Não sei se posso ser considerada louca, psicopata ou um pessoa normal com diversos traumas maus resolvidos. Se tem uma série que me identifico, é a série YOU, nossa, sei nem como descrever os meus sentimentos, tenho muita admiração por love e joe, mesmo ambos sendo assassinos. Pra mim isso é impressionantemente normal. Outra coisa, gosto de assistir vídeos sobre serial killers, não me impressiono com nada. Posso assistir 100 vídeos ou vê fotos de pessoas mortas ou sendo mortas entre outras coisas, que não me abalam (meu psicológico é um pouco lascado rs), sendo que eu não aguento vê um vídeo ou presenciar algum caso de maus tratos em animais, nossa, viro uma fera, sou capaz de tudo. Os animais me amam, isso me traz uma luz interior, é algo que eu não sei nem explicar, os cachorrinhos de rua vem onde eu tô pra alisar eles, os gatinhos também, consigo acalmar eles. Amo todas as espécies.

38
2
0
placeholder
novembro 1, 2021
feminino
3

  • LucyMartins

    Olá! Por que você não usa esses seus nervos de ferro para algo útil e vai fazer medicina ou prestar um concurso para a polícia investigativa? Não necessariamente a forma como você sente e vê o mundo são coisas negativas. Está cheio de pessoas por aí que se enquadram no perfil psicopata e optam por não darem vazão a instintos primitivos e trabalham e são ótimos pais, amigos, vizinhos. Não se ache nem melhor nem pior do que os outros por ser diferente, a verdade é que todos somos.

  • Arnaldo

    É interessante esse fenômeno que estamos assistindo sobre serial killers, não é? Ultimamente estão surgindo muitos filmes e livros sobre o assunto, que se torna algo romantizado, fascinante, intrigante. Eu acho que no fundo, todos nós temos algo que precisa deixar de existir. Por isso nos identificamos tanto com as produções sobre serial killer. Pessoas desajustadas na sociedade, que não se enquadram com as normas estabelecidas, e que acabam desenvolvendo uma patologia que se manifesta através de um impulso insaciável de matar outras pessoas. Mas, no fundo, esses assassinos só querem matar algo incômodo dentro deles mesmo. Acho que nós nos identificamos com eles porque, de certa forma, também somo desajustados na sociedade e não sabemos lidar com o sofrimento e o incômodo interior. Aprender a lidar com o sofrimento e o desconforto emocional - essa é a lição que precisamos aprender, na minha opinião. Enquanto isso, assistimos e lemos esses livros e programas sobre serial killers, como se fosse algo muito distante; mas, quando acontece realmente, dá vontade é de vomitar. Dá pra ver que você tem um bom coração, pois ama animais. eu também amo. Mas fique calma, eu acho que você não é nenhuma sociopata, só porque gosta da cultura dos serial killers. Afinal, é algo que é meio fascinante, né?

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp