fbpx
placeholder
abbacaxi

Desabafo do abbacaxi

Como lidar quando uma pessoa que você gosta te odeia?

30
4

  • fevereiro 15, 2022
    Psicóloga Suelen Maas

    Olá abbacaxi! Não existe uma reposta correta para essa pergunta, como lidar dependerá da forma da relação que vocês tem e se é alguém que realmente te odeia ou se é seu olhar sobre as situações? Se realmente a pessoas te odeia, por que é importante manter a proximidade? Essa relação te faz bem? Essa relação é algo que realmente vela à pena lidar ou é melhor, para você e sua saúde mental, se afastar dessa pessoa?

  • fevereiro 14, 2022
    Sofi

    Olá abbacaxi, tudo bem? A primeira pergunta é como você chegou a conclusão deste ódio. Qual seu nível de contato com está pessoa, as vezes você pode está tendo esta impressão porque te falaram ou você ouviu da boca da pessoa não gosto de você. Porque se te falaram chame a pessoa para conversar só assim irá descobrir os sentimentos dela por você, agora se você ouviu a própria pessoa falar aí você deve rever este sentimento. Pois você e digno(a) de dar amor e receber amor, nunca aceite migalhas. Espero ter ajudado!

  • fevereiro 13, 2022
    danielvitor7

    Olá, tente conversar com essa pessoa para ver se tem algo que está incomodando. Caso seja alguém que te faça mal, talvez é melhor se afastar um pouco. Abraços

  • fevereiro 12, 2022
    lucasneves900

    Olá abbacaxi, então essa pessoa tem algum motivo para te odiar? E se tem você tem como se desculpar por isso? E se for um preconceito dela por você teria como você demostrar que você não é essa pessoa que ela odeie? Outra pergunta que você deve se fazer, será que vale apena gostar de alguém que não goste de você? Tenho certeza que vai aparecer uma pessoa que goste de você por tudo o que você é. Amor só e bom quando é recíproco, abraços.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login