fbpx

Desabafo

Então, tenho 18 anos, e sofro de acne severa, tenho MUITA espinha, e já estou no nível de não sair de casa por conta disso, não consigo me olhar no espelho. Só queria ser normal como os outros e me se senti bem.

6
5
placeholder
dezembro 15, 2021
2

  • março 31, 2022
    Alloyboy

    Obrigado a todos pelas mensagens ❤️. Eu fui ao dermatologista e irei iniciar tratamento com Roacutan, será um caminho um pouco difícil, mas se Deus quiser ficarei bem.

  • março 30, 2022
    Hayashi

    Oi Alloyboy, tudo bem ? Eu já sofri muito com acnes na adolescência, você já consultou um dermatologista ? Quando eu fui, eles me pediram exames de sangue e identificaram os meus problemas, eu tratei internamente e externamente, não vou mentir, eu ainda possuo acnes, mas elas melhoram 80%. Tenho certeza que um médico irá cuidar super bem de você, assim como cuidou de mim, o processo é longo e difícil, mas vai valer a pena. Uma coisa que pode parecer clichê, mas é bom você se aceitar como é, se desvincule dos padrões de beleza impostos pela sociedade, eu tive que fazer isso, achei outras coisas que eu gostava em mim. Eu comecei aos poucos e hoje já nem me importo tanto com minhas espinhas.

  • março 30, 2022
    Psicóloga Suelen Maas

    Olá Alloyboy! Como foi colocado nos comentários anteriores, você pode buscar ajuda de um dermatologista. Se não tiver condições de pagar, pode consultar através do SUS, procure esse auxilio. Para além disso, fortaleça seu autoconhecimento, valorize quem você é e melhore sua autoimagem - são passos que irão te auxiliar no processo dermatológico. Espero ter ajudado!

  • março 30, 2022
    Luana Piekoski

    Precisa consultar uma dermatologista e tomar antibióticos e passar cremes apropriados nas espinhas para que sequem. Lavar o rosto várias vezes ao dia com um sabonete antisséptico também ajuda. No Youtube tem várias dicas para curar em casa, caso não tenha condições financeiras para um tratamento alopático.

  • março 30, 2022
    Tamyres Fontes

    Olá meu amor, tudo bem? Você precisa cuidar da sua alimentação e isso têm solução, só basta você procurar um profissional para isso. Não existe solução para morte, mas para o resto sim! Não se culpe tanto, e está tudo bem em se encher de espinhas, isso são fases da vida que passaram, nada dura para sempre. Te desejo muita saúde e felicidades! Um beijo com todo meu amor ❤

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!