fbpx

Desabafo da Anny

Boa noite, sou nova aqui.. Venho relatar que eu namoro uma mulher a 4 meses.. Ela tem uma amiga chamada Catia, que a conhece bem antes dela nascer, pois a Catia foi e é amiga dessa minha namorada, elas tem uma conexão tipo mãe e filha, sendo que a Catia, não trabalha e recebe pensão do ex marido falecido.. Sendo que ela torra o dinheiro em cerveja e cigarro. Minha namorada quer sempre ajudar ela emprestando cartão de credito para a Catia e as vezes ela nem tem a grana para pagar ela e minha namorada acaba tendo que pagar o que a Catia usou no cartão dela, mas diz ela que depois ela paga ela, mas agora minha namorada praticamente todo mês esta separando aproximadamente R$100 do vale alimentação dela, para fazer compras para a casa da Catia, essa mulher tem filhos e familiares, mas a família não se dão bem com ela, assunto que não entro muito em detalhes com minha mulher.. Minha mulher ajuda pq vê a casa dela sem um nada pra comer, fica com pena e ajuda, diz que é o mínimo que pode fazer pra ajudar uma amg.. Sendo que eu comecei a nao gostar, comecei a me incomodar com essa situação dela emprestar cartão as vezes ela não pagar e fazer um favor em troca, da minha namorada todo mês separar uma parte do vale alimentação para comprar algo para a Cátia, já conversei com a minha namorada e ela diz que estou com implicância, ciumes, ela vira um bicho quando comento a respeito, como ja aconteceu quando todo no assunto e da ultima vez, ela falou que a Catia percebeu que eu estou questionando algo e que ela nao esta gostando disso, e minha namorada veio falando que eu estraguei tudo, que a Catia percebeu, que agora ela vai ficar no meio das 2, onde uma vai estar e a outra nao vai querer estar, sendo que em nenhum momento eu comentei que nao gostou da catia ou que nao quero ela com elas, mas sim dela todo mes ajudar, tirar do dela pra ajudar, pois se ela quer ajudar, ajuda de vez em quando, nao sempre, pq para mim isso nao é mais ajuda e sim sustentando. Sendo que nao é eu quem falo algo, ela ja comentou que já brigou feio com a mae, a tia e a ex sobre a Catia e que é uma briga perdida isso.. Queria só entender, queria saber se eu estou errada, pq nao quero perder minha namorada, a amo muito. Mas sinto que se eu ficar batendo na tecla, ela vai me largar. Tenho ignorado essa situação, mas tem dias que é complicado, precisava de um concelho, de uma luz.

11
2
0
placeholder
outubro 11, 2022
1

  • dann31

    Obrigada por compartilhar com a gente seu relato! Como foi dito no outro comentário, você deixaria de ajudar alguém que ame muito porque sua namorada não quer? Se sua namorada ajuda é porque tem condição, e é uma atitude genuína. Entendo também o seu lado, mas se sua relação está boa, não está atrapalhando financeiramente então tenta acalmar sua mente e entender que não é problema seu. Espero que as coisas se ajeitem.

  • Beatriz

    Olá! Li o seu relato e gostaria de ti dar um conselho mais antes gostaria de propor um pequeno exercício se vc tivesse um amigo que vc gostasse muito e podesse ajudar o que faria? Se vc amasse muito essa pessoa a ajudasse e outros criticassem o que vc faria? Depois de responder essas perguntas gostaria de concluir meu conselho eu entendo o seu posicionamento é admirável assim como o da sua namorada que mostra tem um bom coração muito mais que palavras as atitudes falam por si tenha paciência com o tempo ela verá se está passando do limite ou não confie no tempo. E não se preocupe o amor o bem e a verdade sempre vence!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar