Eu descobri que meu companheiro estava novamente tendo um caso com uma mulher ( que já foi amante dele há 3 anos atrás, porém eu perdoei). Atualmente faço tratamento de saúde de um c.a ( tem 1ano). Meu tratamento é na capital, e esses dias cheguei de viagem e descobri que ele estava novamente com a amante e ela está grávida de 6 meses. Eu há alguns meses estava sentindo ele me tratar muito indiferente, muito mesmo, e eu sabia que tinha algo errado. Infelizmente ele não contou sobre a gravidez dela, nem a família dele. Pegou todo mundo de surpresa. Fiquei muito abalada porque ele poderia ter me contado de boa, não queria ser vítima de pena dele e saber que ele tava ao meu lado só por conta da minha doença, mas foi muito cruel ser vítima de tantas mentiras durante tanto tempo. Agora ele tá com ela e eu tô buscando meios de superar isso tudo. Tenho consciência da minha situação em relação a minha saúde, mas preciso sair dessa tristeza . Tenho consciência do livramento também em relação a ele, mas se sentir enganada por tanto tempo, é o que me deixa arrasada. Odeio mentiras. Ele não precisava tá me tratando tão indiferente e tão mal, só precisava ser sincero que a gente tinha terminado numa boa.
Obrigada a quem ler meu desabafo. Eu espero um dia voltar aqui e publicar que passou e eu tô bem de verdade.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Viva seu luto, do término da relação e depois, bola pra frente. Cuide-se, ame-se que logo alguém muito melhor irá aparecer na sua vida. E não se sinta culpada por nada, pois ele é que escolheu ir embora. Força aí, companheira.
Acho você é uma pessoa muito forte,Ana, por enfrentar essas dificuldades. Você merece ser bem tratada, amada, estar com pessoas que te ofereçam a sinceridade que você precisa. Se seu marido não pôde te oferecer isso, apesar da dor que fica em ter sido traída e ouvido mentiras, você terá a oportunidade de encontrar outras pessoas que te ofereçam o que você merece. Toda essa dor se tornará cicatrizes. Acho importante estar perto das pessoas que te amam e te apoiam, e continuar se amando primeiro. Tudo isso vai passar. Só para você saber que não sou psicóloga. Sou uma pessoa que está escrevendo porque tem empatia.