fbpx

desabafo da amanda

As vezes me sinto dentro de um filme de drama ou terror não sei ao certo.. meu pai teve uma crise muito grande de asma e no desespero meu irmao fez uma traqueostomia nele oq levou a morte, ficamos mto tristes com a situacao e com dó do meu irmao, so nao sabiamos o que viria a seguir…… depois de dois meses fui abusada pelo meu irmão sendo os meses seguintes de muita dor até por ter que entregar ele a policia e o meu papel de irmã contrastou muito com isso… após essa situação, duas semanas o meu avo q me criou, faleceu tbm….. e nunca me dei bem com minha mae pois somos totalmente diferentes. tinha muitas amigas, gostava de sair e com tudo isso que aconteceu, acabei afastando e me isolando de todos. No inicio de 2020, minha mãe teve um infarto e precisou fazer duas cirurgias, e minha avó faleceu. Tenho tido muita crise de ansiedade de nao conseguir dormir a noite, me sinto sozinha no mundo, sinto q nao tenho ninguém….alem do meu namorado, que me trouxe pra morar com ele (que somos totalmente diferentes tb) (a relacao muita das vezes e complicada) é como se fosse marido, banca minha vida toda…. Sei q nao posso me apegar somente nele, porem e a única pessoa que ainda me faz ter esperança em estar nesse mundo.

14
2
0
placeholder
dezembro 15, 2020
feminino
1

  • Tamyres Fontes

    Olá Amanda, tudo bem? Estive lendo o seu relatos e te digo de coração sinto muito por estes acontecimentos. Mas saiba que tudo o que acontece conosco é um reflexo do que á dentro de nós. Cuide de você para depois cuidar das pessoas ao redor. E saiba que você teve um privilégio enorme de morar com seu namorado pois só assim você tomará a mais importante decisão da sua vida se vai casar ou não com ele. Repense se é elw mesmo que você quer. E saiba que através dessa situação existe algo a ser aprendido e o seu lado bom, acredite. Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito no processo de cura e de autoconhecimento. Você vai encontrar essas pessoas de luz no YouTube. Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman e Café Quântico e Márcia Luz. Te desejo muita luz e muito SUCESSO. Amo você!

  • Kira

    Querida às vezes parece que o mundo desaba em cima da nossa cabeça! Tudo acontece ao mesmo tempo! Mas nessas horas é preciso que você se apegue a uma coisa maior do que você! Não sei qual sua religião, eu me apego em Deus, em Jesus e na minha mãezinha Maria, mas se você não é cristã se apegue simplesmente a um Poder Superior! Tenha fé que tudo irá melhorar! Minha vida há uns anos atrás também estava uma bagunça, tudo escorrendo pelo ralo, mas passou! Na vida tudo passa, tenha fé! Beijos 🌺

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord