fbpx

Desabafo do Pepino

Nem sei por onde começar, as coisas estavam indo tão bem, depois de anos tentando me acalmar confiar que tudo ia ficar bem, não esperava passar por situações assim como tô passando Denovo, estava tudo indo tão bem tão legal, mas questão de minutos eu voltei a estaca zero…
Sempre que tento me erguer ficar bem confiar em dias melhores eu quebro minha cara.
Semore vou pelo meu coração tenho empatia com a dor de todos ao meu redor mas quando se trata de mim mesma, eu sou péssima. Eu n tenho com quem falar nem como contar para pessoas próximas do que está havendo, essa é a pior parte ouvir se acalma não chora, não deixa te verem assim. Fingir que tô bem pra evitar caos maior…

54
1
0
placeholder
junho 2, 2021
feminino
1

  • Ma12

    Oi pepino.. parece eu escrevendo um tempo atrás.. Assim como vc eu tbm preferia mil vezes guardar pra mim minhas dores para não causar ainda mais caos no caos que já existia... Só que acontecia que eu simplesmente aprendi a ignorar meus problemas... então eu me tornei mto boa em resolver problemas dos outros e completamente inconsciente dos meus próprios.. Fui aprender a olhar e trabalhar minhas questões quando já era bem mais velha.. E não sei se tem melhor caminho ou caminho certo, mas eu percebo que todo problema se torna menor quando compartilhado.. as vezes as pessoas de que vc esconde, são aquelas que precisam ouvir e se identificar com você.. isso vai causar um sentimento de união (2 cabeças pensar melhor que 1, a união faz a força)... Seja qual for o problema que vc vive, e seja quem for que vc esteja tentando proteger omitindo as suas dores, tente repensar se esse realmente é o caminho que causa menos dor.. Afinal, a verdade é sempre o melhor caminho, mesmo que ela as vezes doa ... a gente sempre aprende a lidar com a dor e somos mais fortes juntos. Desejo mt paz para você!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp