fbpx
placeholder
Pepino

Desabafo do Pepino

Nem sei por onde começar, as coisas estavam indo tão bem, depois de anos tentando me acalmar confiar que tudo ia ficar bem, não esperava passar por situações assim como tô passando Denovo, estava tudo indo tão bem tão legal, mas questão de minutos eu voltei a estaca zero…
Sempre que tento me erguer ficar bem confiar em dias melhores eu quebro minha cara.
Semore vou pelo meu coração tenho empatia com a dor de todos ao meu redor mas quando se trata de mim mesma, eu sou péssima. Eu n tenho com quem falar nem como contar para pessoas próximas do que está havendo, essa é a pior parte ouvir se acalma não chora, não deixa te verem assim. Fingir que tô bem pra evitar caos maior…

82
1

  • junho 3, 2021
    Ma12

    Oi pepino.. parece eu escrevendo um tempo atrás.. Assim como vc eu tbm preferia mil vezes guardar pra mim minhas dores para não causar ainda mais caos no caos que já existia... Só que acontecia que eu simplesmente aprendi a ignorar meus problemas... então eu me tornei mto boa em resolver problemas dos outros e completamente inconsciente dos meus próprios.. Fui aprender a olhar e trabalhar minhas questões quando já era bem mais velha.. E não sei se tem melhor caminho ou caminho certo, mas eu percebo que todo problema se torna menor quando compartilhado.. as vezes as pessoas de que vc esconde, são aquelas que precisam ouvir e se identificar com você.. isso vai causar um sentimento de união (2 cabeças pensar melhor que 1, a união faz a força)... Seja qual for o problema que vc vive, e seja quem for que vc esteja tentando proteger omitindo as suas dores, tente repensar se esse realmente é o caminho que causa menos dor.. Afinal, a verdade é sempre o melhor caminho, mesmo que ela as vezes doa ... a gente sempre aprende a lidar com a dor e somos mais fortes juntos. Desejo mt paz para você!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login