fbpx

Desanimada com a vida

Estou sem trabalho, desde que começou essa pandemia. Já faz meses que estou tentando conseguir um emprego, e não consigo, mando currículo para diversas empresas, lugares, etc, mas não tenho retorno, nem para fazer entrevista. Eu sei que o momento que estamos passando, é difícil, mas conheço algumas pessoas que conseguiram em trabalho.
Por causa disso, estou muito desanimada, eu tenho depressão e ansiedade, mas agora isso piorou, fico o dia inteiro na cama, tentando assistir algum filme, série, mas não consigo me concentrar, não tenho animo para nada. Sempre tive poucos amigos, nesses 7 meses de quarentena, praticamente e distanciei deles. Não aguento mais essa situação, estou cansada dessa solidão, me sinto muito sozinha, sem nenhum afeto, não tenho dinheiro para nada, não tenho com quem conversar e me distrair, fico o dia todo esperando uma ligação de alguma empresa, e nada. Quando chega a noite, só choro por causa dessa situação. Estou muito desanimada com a minha vida, e o pior, me culpo demais por estar nessa situação.

15
2
0
placeholder
outubro 24, 2020
feminino
1

  • Tamyres Fontes

    Olá querida! Eu imagino como deve tá sendo difícil. Eu gostaria de dizer que está no Dna feminino a criatividade. Por quê você não cria algo e começa o teu próprio negócio, você pode está sem dinheiro mas pede emprestado, tantos empresários fazem isso e o sucesso é garantindo. Eu mesma confio na sua capacidade de criar e que você tem todo o potencial para o sucesso. Não deixe que a ansiedade te domine, eu mesma tenho e a controlo à mais de 5 anos, você tem esta capacidade, toda vez que ela viver diga: "Sou eu que mando". E tome as rédeas da sua vida querida, você tem esse poder em suas mãos. Comece vê vídeos na internet sobre comida ou pinturas e mãos a obra querida. Te desejo muito sucesse e luz na tua caminhada. Beijos

  • enaansz

    Ola Atena, milhões de pessoas estão e ficaram desempregadas devido a pandemia, as empresas que estão contratando, quando abrem uma vaga, recebem uma chuva de currículos, antigamente se tínhamos 20 candidatos para 1 vaga, hoje temos 150, há vários cursinhos GRATUITOS sobre como melhorar seu currículo na internet, há vários cursinhos GRATUITOS em vários sites bons (FGV, Fundação Bradesco...) e há também no face vários grupos de DESABAFOS, nos quais tem pessoas dispostas a conversar com quer precisa. Sei que esse não é um momento fácil, mas ele não é eterno, ele vai passar. Tente se reaproximar dos seus amigos e não se culpar pela situação, estamos todos no mesmo barco. Abraços.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar