fbpx

Desanimada com tudo.

Todos os dias quando acordo me sinto impotente, tanto no profissional como no pessoal.. tenho 2 filhos e sinto que não tenho muito a oferecer a eles, sempre tô errando em alguma coisa, sou atrapalhada nas finanças.
Tenho uma família grande e ninguém ta nem aí pra mim! Me sinto sozinha, mesmo estando ao redor de pessoas!!
Nunca sei dizer não a ninguém e quando preciosa ajuda de alguém escuto só o NÃO, fico tão frustada… Tô perdida!!

31
3
0
placeholder
agosto 12, 2020
feminino
1

  • juju

    Mama, errar faz parte da vida... através dos erros, aprendemos tanto se parar para analisar, entende? ser dura com você mesmo não é algo legal. Nem todos crescem com a aprendizagem em finanças, e é uma coisa que você pode aprender, pode mudar. Isso não te define como uma mãe boa ou ruim entende? Nao saber finanças não te define, pois é algo que esta ao seu alcance aprender... seja cursos pagos, conversas com alguém ou até mesmo canais como Youtube que tem muitas coisas legais!!!! Saiba que mesmo se sentindo sozinha, você tem a unica pessoa que sempre estará com você: você mesma!!! Se ame, se cuide, se valorize, você pode fazer qualquer coisa, mudar o que não esta bom pra gente é sempre um passo para estar se sentindo bem consigo mesma. Aprender a se respeitar é muito importante pois ser uma pessoa boa não significa aceitar tudo.... você pode ser uma pessoa boa e se posicionar com um não. Um não de: eu não quero, eu não gosto disso, eu me respeito acima de tudo. Vc não é obrigada a ajudar a quem não gostaria ou alguém que ultrapasse os limites que você possa ter naquele momento. Pesquise um pouco sobre a linguagem não violenta é algo que me ajudou mto nesse posicionamento, no Youtube tem muitos videos sobre. Achei interessante!!!!

  • Ma12

    Mama, errar faz parte! Não seja tão rigorosa com si mesma! Tente ir se organizando, aos pouquinhos.. Não desanime. Tenho certeza que seus filhos tem o maior orgulho da mãe que eles tem. Não importa o preço do que você compra pra eles, mas o tamanho da intenção que você tem para fazer o bem pra eles! Fique calma, não se cobre tanto e sempre tente ser a melhor versão de si mesma, reconhecendo suas limitações e tentando sempre melhorar, com muita paciência e positividade... Boa sorte! Fique bem

  • Sol

    Olha, Mama, ser mãe envolve também errar, mas pelo seu relato é claro que você busca sempre estar melhorando. Saber dizer não é algo que precisa ser construído, eu também tenho uma dificuldade gigantesca e no final acabo acumulando um milhão de coisas pra fazer e sem a ajuda de ninguém. Procura começar aos poucos, negando aqueles que não agiram de maneira recíproca com você, porque viver dessa maneira em que só você faz as coisas e está sempre disponível para os outros pode ser muito pesado, porque, poxa vida, acaba sempre tudo nos seus ombros. Espero que você fique bem.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp