fbpx
placeholder
Me

Desanimo

Estou sentindo que minha vida está preta e branca sabe, estou desanimada com tudo, não durmo mais tranquila. Perdi meu irmão à 2 anos e depois disso só penso em morte, só penso no medo de perder minha irmã e minha mãe, moro com elas e tenho muito medo de perder de novo, não tenho mais paz porque sei que um dia vou perder novamente. Queria muito ter paz novamente.

35
6

  • novembro 11, 2020
    Tamyres Fontes

    Olá querida. Eu sei que o luto não é fácil pois perdi tbm. Mas a vida segue. Preciso te falar algo quando passamos a vida toda pensando no outro e na perca ela acontecerá novamente e de forma rápida, porque criamos a nossa realidade o tempo todo. Minha querida saiba de algo a morte é algo que vamos passar e não devemos temer pelos outros. Pense comigo: se fosse voce que morresse no lugar do seu irmão, me diga com sinceridade o que ele faria? Ele comtinuaria com a vida dele mesmo sentindo a sua falta. Não mudamos o curso da vida, o nosso probrema é que queremos ter controle sobre tudo e inclusive sobre o outro. Compreende? Você precisa acordar pra vida e segui. Não seja dominada pelo medo da perda, pois ela ainda não chegou. Se apresse em se fortalecer enquanto isso não chega. Seja feliz e viva a vida é da cor que você pinta, não diga que ela é sempre essa cor e outra cor. Pinte a sua vida todos os dias da cor que você quiser e aprenda a agradecer pelas coisas ruins e boas que te acontecem pois tudo que você está passando faz parte do processo para o seu crescimento. A vida é tão breve amada para se entregar. Você tem um caminho lindo para trilhar e ele está a tua espera. Te desejo muita luz e MUITO sucesso pois sei que vieste a este mundo para brilhar, Deus não se engana as pessoas que nascem nessa terra tem o propósito e sua luz. Faça meditações fique o tempo contigo mesma e faça as pazes com você. Amo você!! Seja luz na vida de alguém. Acredite você vai conseguir.

    • novembro 12, 2020
      Me

      Muito Obrigada Tamyres, de coração.

  • novembro 4, 2020
    ursinho

    Oi Me, não fica assim não.. Sabe as vezes a tristeza, o desespero e a dúvida vem querendo tomar conta de nós.. E a gente precisa ser forte nesses momentos, mudar o foco dos nossos pensamentos, dar mais importancia as coisa boas da vida, fazer algo simples mas que te faça lembrar que a vida é bela. Vc ainda tem a sua mãe e sua irmã e vocês estarão juntas ainda por muuuito e muiiiito tempo!! Então aproveite o momento, abrace elas, agradeça a elas.. pq todos nós estamos de passagem nessa vida... e nos encontraremos com quem amamos na próxima, fica em paz!!! Beijos...

    • novembro 5, 2020
      Me

      Obrigada Ursinho, de coração.

  • novembro 4, 2020
    Cláudio Pereira Nishikawara

    Oi Me! Toda perda é muito difícil, cada um de nós tem um tempo para superar isto. A perda de alguém tão próximo e amado, trouxe para sua percepção a fragilidade da vida. A nossa finitude. Todos nós estamos sujeitos a isso. ninguém consegue saber quanto tempo tem disponível. E é por isto que vamos parar, ou ter medo de viver? Lembre-se que cada dia que passa, é um dia a menos para ser feliz. Mesmo durante o luto, existem dias que nós conseguimos sorrir, é bom aproveitar estes momentos. São eles que nos mostram que a vida continua. Que guardamos com carinho as lembranças daqueles que se foram e construímos o nosso caminho. Escolhendo as coisas que fazem sentido na nossa vida. São coisas que fazem-nos sentir bem. Alguns momentos isto parece impossível de fazer, em outros momentos isto parece mais fácil. Isso não muda da noite para o dia, respeite a si mesma, e vá construindo esse seu caminho. Não é falta de respeito a memória da pessoa amada, conseguir ser feliz. Pense nisto! Se você precisar, me procure! Sinta-se abraçada!

    • novembro 5, 2020
      Me

      Muito obrigada Claudio, de coração.

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login