fbpx

Desanimo

Me sinto muito desanimada, sem vontade de fazer as coisas, como se nada valesse à pena ou tivesse sentido. É um sentimento de desânimo muito persistente e o que me deixa mais angustiada é que nunca encontro um motivo aparente, as coisas são boas na minha vida, eu não deveria me sentir dessa forma, mas só sinto vontade de dormir.

41
3
0
placeholder
abril 7, 2020
feminino
6

  • Felicia

    Desanimar em certos momentos e fases da vida é normal, não precisamos ser fortes e estar dispostos o tempo todo, e tá tudo bem. São nesses momentos que mais precisamos praticar a autocompaixão. Nem sempre é fácil olharmos para dentro e quando não relvemos tendemos à transbordar, deixando aquilo que não faz sentido" nos impossibilitando de "sentir". Meu conselho é que você respire fundo algumas vezes para pensar com clareza, faca uma reflexão, procurando entender e nomeando que está sentindo, de onde vem esse sentimento, acolhendo com carinho e sendo compreensiva consigo mesma. Busque alternativas que te deixem feliz e que você se sinta útil. Fique bem, abraços!

  • Guta

    Sim, também não encontro nenhum sentido na vida, mas já que tô aqui e tenho consciência da minha existência, tento aproveitar as coisas boas, comer algo q gosto, asisstir um filme, ficar com quem eu amo, sugiro que tente isso também. Mas sei lá, esse desânimo tem tornado tudo isso muito cansativo. Sim, quanto mais o tempo passa, as coisas parecem perder o sentido na mesma medida. É foda demais mesmo.

  • Lucio

    O que me faz ficar assim é não encontrar um sentido na vida... O porque estou aqui? Tem algum sentido? Tenho alguma missão? É foda... Parece que quanto mais velho fico pior fica...

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp