Oi pessoal, voltei mais uma vez para contar uma coisa que anda acontecendo cmg recentemente.
Bom, eu sempre fui uma criança muito ativa, brincava muito, etc, o problema começou quando eu quebrei o meu braço e passei a ter uma vida sedentária, com o tempo eu fui ganhando peso cada vez mais.
Sempre ouvi pessoas me zoando por ser gordo, meus familiares me dizendo que eu estava gordo e toda oportunidade que eles tinham, eles me zoavam por ser gordo, com o tempo o meu pé começou a fichar chato e eu passei a pisar de forma errada, acontece que isso nunca me atrapalhou e estava em um estado razoavelmente "tolerável", até o presente momento.
Tudo começou hoje, fui pra academia, me exercitei, fiquei bem cmg mesmo (isso só acontece quando eu to na academia ou com amigos), minha mãe foi ver meu tio que é sapateiro, ele disse que o meu estava chato e que eu estava pisando muito para fora.
Minha mãe ficou preocupada comigo e começou a procurar por um ortopedista e agendar um horário, ela viu algumas coisas na internet sobre isso e ela começou a se preocupar. Eu descobri por ela que a cirurgia que coloca o meu pé no lugar envolve colocar pinos para ajeitar e esses pinos vão permanecer pra sempre.
Eu entrei em panico!, com esses pinos eu não vou poder me exercitar como antes, não vou poder correr, pular corda, etc, são coisas que eu amo muito, Então minha mãe tocou no assunto de eu estar gordo e isso me fez me sentir mal, minha tia é a unica pessoa que reconhece que eu to tentando melhorar, ela pelo menos me escuta (ao contrário da minha mãe, que me trata como um adolescente que não deve ter um modo de pensar e de dar opiniões), eu to desesperado enquanto escrevo isso, se eu tiver que operar e por pino, eu vou recusar, os problemas podem vir no futuro, eu não ligo pra isso agora, quero viver minha vida e aproveitar, não quero ficar limitado a pinos e fisioterapias e dores e se der alguma complicação no futuro?
Eu atualmente me encontro com lágrimas nos olhos e muitas preocupações, eu não sei o que vai acontecer a partir de agoram tudo é muito confuso e desesperador, eu só queria que tudo voltasse ao normal
4 comentários em “Desespero”