fbpx

Desespero, não aguento mais

Td que eu quero na minha vida no momento eh amar e ser amado, odeio ser solitário, odeio ser incapaz de socializar, eu queria um abraço, alguém prs apertar minha mão, não aguento mais assim, parece td uma piada, pq eu não consigo nd? O quão feio e falho eu sou? Pq não consigo me aproximar de ngm? Pq ngm se aproxima de mim? Tenho inveja dos que tem alguém, queria ser amável, queria poder ter alguém com quem contar intimamente, só to afundando cada vez mais, nd da certo, pq eu tenho que passar por isso? Eu não enxergo as coisas melhorando, e eu sei que tudo é culpa minha.

15
2
0
placeholder
fevereiro 27, 2022
masculino
4

  • Sofi

    Olá Moraesxp, tudo bem!!, vamos lá quando você diz que a culpa é sua, você mesmo(a), já está se colocando para baixo e tronando tudo a sua volta ruim. Somos pura energia, gaste a sua energia para pensar e atrair coisas boas ao seu favor. Como é seu relacionamento consigo mesmo(a) e com seus familiares, nossa primeira relação de socialização é com nos mesmo(a), para que possamos aprender a lhe dar com sentimentos bons e ruins que teremos ao longo de nossas vidas seja em relação a amizades, amores, família, relacionamentos e etc.. Acredito que você esteja se auto sabotando e por isso não está conseguindo ver nada de bom, as pessoas devem até querer se aproximar de você, mais não sente em você está vontade. Então para você notar o quanto é sociável comece a sorrir e se mostre receptiva, tudo em sua volta ficará melhor. Espero ter ajudado!!

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá Moraesxp! Achei interessante os questionamentos que traz, já buscou aprofundar um pouco os questionamentos e suas possíveis respostas? Para além, gostaria de questionar se você se permite amar e ser amado? Às vezes queremos tanto algo, que não percebemos que não conseguimos. Seria importante nesse momento, pensar em você, o que interfere nesse processo de encontrar alguém, e quando encontra, como funciona o relacionar-se? Bom, todos somos seres sociais, acredito que você não seja incapaz de socializar, mas algo tem afetado esse processo, seria importante refletir sobre o que pode ser e como pode lidar com a situação. Espero ter ajudado!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp