fbpx

Desespero

Estou desesperada e não sei mais o que fazer. Ano passado por causa da pandemia fiquei desesperada pois tenho um filho pequeno, e peguei dinheiro com gente que não devia. Pra tentar pagando fui pegando com outras pessoas e agora estou com uma dívida enorme e não sei mais o que fazer. DESESPERO é o nome, morro de medo pela vida do meu filho. Já tentei milhares de emprestimos bancários e não consigo.

14
3
0
placeholder
junho 21, 2021
feminino
1

  • Heloor

    Fique calma, na hora do desespero podemos tomar atitudes erradas. Tenta negociar as dívidas e vai pagando aos poucos, mostre para os credores que você vai honrar com os compromissos, mas que neste momento você precisa de mais tempo. Sugiro que procure grupos de ajuda mútua como o Devedores Anônimos porque lá você encontrará pessoas que passam por isso e poderão te ajudar a entender essa sua questão.

  • Psicóloga Paula Souza

    olá, existem videos no youtube de Natalia Arcure, tem o site do instituto namanstê que você pode buscar formas de ganhar dinheiro e fazer renda para ir se livrando das dividas. Veja os videos de Natalia Arcuri.

  • meolwn

    olá! Tudo bem? Sugiro que você peça empréstimos de familiares, não de pessoas desconhecidas. Eles podem conhecer sua situação melhor e te ajudar. Quanto ao fato de dever às pessoas erradas, procure um emprego (mesmo que pague pouco) e vai pagando as dívidas aos poucos, pedindo prazos, etc. espero ter ajudado ao menos um pouco, para que se sinta melhor. :)

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar