fbpx

Desistindo de tudo.

Estou doente há um tempo, tive que parar de trabalhar, estudar por conta dessa doença. Sinto que estou parada no tempo, enquanto todos em minha volta continua vivendo e eu continuo onde estava á 5 anos atrás. Eu tento demonstrar que estou bem, mas tem dias que chega a ser insuportável está viva, é sufocante, agonizante, desesperador continuar respirando…não sei qual o sentindo de continuar a viver sendo que eu não tenho vida, estou lutando contra uma doença que os médicos não conseguem descobrir qual é, eu faço exames e mais exames, sou furada, cortada, me enchem de remédios como se fosse uma ratinho de laboratório e esperam até ver qual vai fazer efeito. Afinal qual o sentindo de continuar lutando? A doença não me tirou a vida, mas tirou minha vontade de viver.
5 anos da minha vida perdidos… e não sei quantos mais irei perder até conseguir me curar. Eu só quero poder me sentir viva de novo, quero poder sair e andar, trabalhar, quero apenas viver. Não tenho mais fé e não consigo mais fazer planos para um futuro que não sei se vou estar viva, só cansei de ter falsas esperanças e tudo isso me assusta, pois se eu não tiver planos, desejos, não sei porque vou continuar lutando, não sei qual o sentindo de continuar e aqui.

58
2
4
placeholder
outubro 30, 2023
1

  • Sunny

    Oi, Lovet.Ju. Desenvolvemos com muito carinho um novo design para o seu perfil 😊 Espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • Tamyres Fontes

    Olá meu amor como você está hoje? Espero que bem. Estive lendo seu desabafo e me sensibilzei com sua situação, e por conta disso gostaria de te indicar algo para facilitar sua vida. Uma vez, também estive no seu lugar, com uma infermidade que me causava danos e muitos tratamentos foram feitos e mesmo assim voltava, minha vida já tinha virado um inferno, então, um dia voltei para o médico em prantos sem esperança, e chorava desesperadamente, o médico sensibilizado com minha situação, olhou para mim e disse: minha querida; existe uns nós em nossas vidas que precisam ser desatados, permaneça momentos em silêncio e converse consigo mesma e com sua infermidade e descubra qual é o problema que você tem guardado em seu Coração, e vc achará a solução. Sabe querida, depois destas palavras meu Coração foi agraciado e fiz exatamente o que ele falou, e para minha surpresa, nunca mais a enfermidade voltou pois descobrir o gatilho emocional que fazia ela voltar. Então te aconselho a fazer o mesmo. Converse com você mesma e descubra seu real problema. Acredito que Deus pode curar e te trazer esperança de novo. Lembre-se: mesmo de longe estarei torcendo por você. Um beijo grande com muita luz e amor 💜💜💜

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord