fbpx

Desprezo

Olá, estou sofrendo muito nesses últimos dias, meu marido está cada vez mais distante de mim.

Demora pra responder minha mensagens, mal fala comigo quando estamos em casa, passa a noite em festas e volta de manhã querendo transar comigo.

Me sinto excluída da vida dele e não sei o que fazer para melhorar isso, também não sei mais se eu o amo e vice-versa

10
3
0
placeholder
setembro 1, 2021
feminino
1

  • Arthemis

    Olá Flora! Lamento pelo que está passando. Percebe-se que, o fato de você duvidar do amor que sente, é fruto da indiferença dele com você. Sugiro que você exponha isso a ele de forma passiva, sem discussão. Pontue, de fato, o que te incomoda e como se sente em relação a isso. O posicionamento dele vai te mostrar se a intenção dele é mudar as atitudes com você ou seguir com as mesmas atitudes de antes. Esse é o ponto chave para decidir se vale a pena para você continuar, ou não, nessa relação. Mas lembre-se, cuide de você e de seus sentimentos, posicione-se, mostre para outro a importância que essa relação tem pra você e esteja ciente de que talvez o melhor seja o fim do relacionamento. Autocuidado é muito importante. Esteja bem!

  • Alice Salles

    Olá Flora! Sinto muito pelo que estar passando e espero que se sinta melhor muito em breve! Flora, você chegou a conversar com seu marido sobre o que está acontecendo? Converse com ele, ouça o que ele tem a dizer e também exponha seus sentimentos, sua percepção sobre as coisas... em relação a estar confusa sobre seus sentimentos, pare e reflita se talvez está com as dúvidas somente pela atitude dele ou se realmente acha que algo tenha mudado, às vezes, nossos sentimentos mudam mesmo , objetivos que eram comuns já não são mais... então reflita sobre e converse com ele. Espero ter contribuído com algo e fique bem!:)

  • Girassol do Interior

    Olá! Antes de mais nada, quero dizer que sinto muito que esteja passando por isso. Em primeiro lugar sugiro a tentativa de um diálogo com ele. Exponha aquilo que você vem sentindo, suas inseguranças, seus sentimentos, para que tentem juntos compreender o que pode ter levado a esse distanciamento e o que podem fazer para resolver essa situação. Nessa conversa vocês poderão encontrar uma maneira de melhorar o relacionamento e ficarem juntos ou podem perceber que realmente não há mais como seguir. Com certeza nunca nos casamos pensando em nos separar um dia, mas não podemos também viver "amarrada" em um relacionamento que não faz mais sentido. Não é justo com você e nem com ele também. Ambos merecem ser felizes e se isso não é possível mais juntos, é hora de seguir adiante. Não é fácil, mas ficar com alguém da forma que você está hoje também não, estou certa?! Lembre-se que essa decisão é muito importante e deve vir após o diálogo. Não tire conclusões antes. Não crie ideias na sua cabeça. CONVERSE! Conversa é tudo dentro de um relacionamento. É a partir dela que você vai conseguir a resposta se vale a pena tentar novamente ou se é melhor seguir em frente. Espero que você fique bem logo, seja com qual decisão tomar <3

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar