Pois é está margarida aqui, retornou! Primeiramente eu diria que o tempo com cuidado em mim mesma, fez bem nessa corda bamba. Fiz muitos e muitos designers dentre outros aprendizagens, e foi gostoso e apreciativo voltar a colorir algo, claro que algumas pessoas ainda são as mesmas e o fato da existência delas na minha vida se faz duvidar se eu realmente permito a intromissão de suas opiniões.
Eu diria que necessito de conselhos, tipo porque a vida adulta é tão estranha? Literalmente tem coisas que não fazem nenhum sentindo do porque serem assim. No caso arrumar um emprego, tinha parado pois meu pai havia oferecido meio que "testar" minhas habilidades no designer, e eu logo de cara aceitei, até eu pedir retorno de conteúdo( é advocacia então literalmente eu falei a ele para me falar sobre algumas leis simplesmente o nome de algum que eu procurava e fazia) porém pá pum ja se passou 1 mês e nada.
Logo com o pânico de a falta de dinheiro estar presente, fui em busca de outro.
E ai eu percebi, o quanto "chato" e desolante novamente é buscar um emprego, ainda mais numa cidade pequena como a qual vivo, ao mesmo tempo que dinheiro não traz a felicidade ele compra seu alimento, suas roupas, seus móveis e tudo que ainda for necessário. Mas vamos lá, agora estou procurando por um, o dia até choveu depois de um longo tempo, e eu penso em escrever ainda mais depois disso.
Fim!
Ps: eu perdi o foco em alguns momentos, mas de modo geral eu acho que estou bem.
Ps2: É normal "pirar" em busca de empregos? O pior que tem empresas aqui que literalmente elas são um coco e fazem de -seguimos com a melhor ética e moral para atender os clientes de melhor forma- sendo que tiralmente são o opostos.
3 comentários em “Dessa vez nem tudo ta na lama, olá eu novamente por aqui!”