Hoje eu resolvi contar para minha mãe sobre eu ir na psicóloga tratar dos meus problemas psicológicos, eu meio que contei para ela na esperança de receber o apoio e o encorajamento dela para tal atitude, o que eu recebi foi um surto seguidos de xingamentos e desmerecimentos dos meus problemas.
Eu meio que já sabia que isso ia acontecer, mas eu pensei que talvez dessa vez ela ia entender e me encorajar a conversar sobre os meus problemas com um profissional, mas o que eu recebi foi uma chuva de sermão e ofensas falando sobre o quanto eu era burro que só queria gastar meu dinheiro com inutilidades como uma ida até a psicóloga, ela tbm disse que quem ia pra psicólogo era gente de mente fraca e que simplesmente não trabalha o suficiente, gente a toa entre outras palavras ruins
Ela disse que eu deveria contar tudo pra ela, que eu deveria confiar nela, mas como eu vou conseguir fazer tal coisa sendo que ela só me coloca pra baixo quando eu tento contar? As vezes eu penso que se eu cortar meus pulsos mais fundo de novo talvez ela entenderia finalmente o que se passa na minha cabeça. Eu não sei o que pensar mais sinceramente, tudo parece tão vago e eu to cansado, cansado psicologicamente.
Amanhã vai ser o dia que eu vou marcar minha consulta sim, com ela querendo ou não, eu só queria que ela me apoiasse na minha decisão, algo que eu nunca terei eu acho.
3 comentários em “Deu tudo errado”