fbpx

Dinheiro é o que move o egoismo??

Oi, boa noite ou bom dia para aqueles que estão lendo isto.
Bom, hj foi o melhor dia da minha vida, eu pude ir ver homem aranha: sem volta para casa com os meus amigos, sério foi tudo de bom, gritamos de alegria com certas cenas e sensações que o filme passava, esse é o melhor filme de super herói que eu já vi em anos.

Assim que acabamos o filme, minha melhor amiga quis comprar algum presente pro irmão dela, já que o natal está chegando e tudo maiss, ela comprou uma bola pra ele e ela se presenteou com um livro da Coralinne. Meu outro melhor amigo que estava conosco, queria comprar um jogo de videogame, porém ele não tinha dinheiro o suficiente para pagar o preço integral.

Eu sei o que é querer comprar algo e não poder por causa da ausencia de dinheiro, as vezes até tinha mas a minha mãe não comprava, pois de acordo com ela “não era relevante”, então, eu obviamente dei uns 40 reais para completar o valor do jogo, valor que pra mim (minha pessoa é claro) não vai fazer uma certa diferença, visto que eu já tinha dado dinheiro para minha mãe comprar algo pra ela de natal e só ela da familia que eu considero relevante (desculpas se isso soou um pouco babaca da minha parte, mas é vdd pô). Até aí blz, ele foi lá, pagou pelo jogo e resolvemos ir embora, eu comprei um mangá pra mim e estavamos todos felizes, pegamos o onibus de volta para minha cidade natal e eles dormiram a viagem toda, visto que eles estavam cansados.

Minha mãe já tinha me ligado umas duas ou três vezes só dentro do onibus indo pra casa, ao chegarmos em minha cidade, me despedi de meu amigo e eu e minha amiga subimos para a casa dela onde minha mãe estava. Após um tempo conversando sobre a viaggem, eu cometi o erro (sim, erro) de contar para ela que eu tinha ajudado meu amigo a comprar o jogo que ele queria, ela começou a fica super brava sem motivo algum (obs: eu sou estagiario em um escritório de advocacia, ganho miseros 660 reais que divido em: pagar a academia e terminar de pagar as coisas que eu devo pra minha mãe e o que sobra fica pra >mim<).

Aí ela fala a frase que eu mais to acostumado de ouvir "depois a gente conversa", na viagem pra casa ela ficou me dizendo o quanto eu era burro de ficar gastando dinheiro com os outros, visto que o meu amigo nunca fez nada por mim (mentira, visto que ele estava sempre do meu lado nos melhores e piores momentos, inclusive naqueles onde eu mais estava perdido, ele sempre tava lá por mim, me animando e tirando os pensamentos ruins da minha mente) e continou dizendo que eu era um idiota e um ingrato, já que eu nunca dei nada pra ela e que ela sentia desgosto de mim (só pq eu ajudei a pagar metade de um jogo, imagina se fosse o valor total).

Aí nos discutimos um pouco mais e agora ela me ignora, fala cmg em um tom de desprezo e tristeza, achando que eu sou a pior pessoa do planeta terra, pra melhorar meu PC onde tem todo o meu trabalho do estágio deu B.O, eu estou mandando este texto por meio de um notebook velho que tem aqui em casa, mas nem tudo foi ruim, assitam homem aranha sem volta para casa, sério, vai valer cada centavo!!!.

PS: Ela disse que a partir de agora eu que vou pagar a gasolina do carro dela para me levar pro estágio, já que eu tenho dinheiro para desperdiçar com as pessoas, mas eu não ligo, já passei por esse showzinho várias vezes em 19 anos, me desejem sorte para passar por isso de novo! :)

11
2
0
placeholder
Edu
setembro 12, 2021
masculino
17

  • AdairJunior

    Mano eu te entendo , sei como é ,com meu pai é a mesma coisa só que que eu aprendi oque posso falar e oque não posso, uma dica irmão procure um psicólogo, com o tempo você aprende oque pode falar com sua mãe e oque não pode , se quiser posso te dar uma dica sobre seu PC sou técnico em informática! tenta ser mais independente e melhor para um dia não precisar mais da sua mãe

  • danielvitor7

    Olá Edu, que bom que gostou do filme, eu assisti e também gostei bastante. Não desanime, esse problema com sua mãe logo vai se resolver. Estou torcendo por você!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar