fbpx
Angelbaby1471

Dizendo em voz alta mais uma vez .

Hoje foi mais um dia igual a tantos outros no qual disse q não iria fazer novamente ruim a mim mesma, e mais uma vez fiz e com a certeza de q sou fraca , impotente perante a um vício, um hábito q adquiri com o passar dos anos , e quando me pergunto porque disso ainda , simplesmente não tenho resposta, antes era algo q me adequava a um momento, a uma situação, hoje já não tem motivo válido , é apenas um processo, um ato pra justificar o q não tem sentido. Sei lá , sou vazia , sou alguém que não exerce as palavras q diz ou não corresponde veridicamente a pessoa q se mostra ser aos demais , enfim …

101
2

  • junho 30, 2024
    Luana Piekoski

    O primeiro passo para nossa cura interior, é sermos sinceros conosco e com nosso pedido de ajuda. Você pode escrever claramente seu desabafo, ninguém vai julgar você ou responder mal. Assim, ao escrever, você se desnuda e consegue perceber exatamente como se sente e seu subconsciente já vai preparando a resposta. Temos a capacidade de auto cura, mas para acessá-la, temos que ser sinceros conosco mesmo. O auto conhecimento é um Caminho longo, difícil, dolorido, mas que no final, traz paz, serenidade e uma felicidade constante. Vale a pena percorrer.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login