fbpx
placeholder
Marcel

dor nas costas

Ando muito cansada com dor nas costas.

46
5

  • abril 25, 2021
    Andre

    Poxa... faça massagens, exercícios, coisas assim que possam te ajudar a aliviar a dor!

  • agosto 21, 2020
    Sunshinegirl

    Olha, eu também! Hahaha. Quando isso me acontece, geralmente descanso um pouco, vejo algo que me deixa mais relaxada, mas quando não tem jeito, tomo um dorflex. As vezes isso pode ser falta de exercício, então o mais apropriado seria procurar ajuda médica e ver qual seria mais adequado para você!

  • julho 17, 2020
    Lua

    Se possível procure se exercitar em casa mesmo neste período de quarentena. Caso possua facilidade com a internet ou alguém que conviva contigo tenha esta facilidade, procure por exercícios de alongamento e peça para esta pessoa acompanha-la na realização destas atividades, creio que feitos corretamente possam aliviar um pouquinho destas dores, enquanto não se pode ir ao médico. Quanto ao cansaço observe as atividades que tem feito no dia a dia, talvez esteja forçando seu corpo na realização de alguma delas, se necessário modifique a forma de executa-las.

  • abril 7, 2020
    Lucio

    Quando a quarentena passar procure um fisioterapeuta... Ele irá pedir um exame de raio x da coluna, pode ser que vc tenha escoliose, lordose e etc, de qualquer forma no retorno ele irá pedir que você faça exercícios que fortaleçam a coluna(academia, natação), pilates é bom tbm, pois o alongamento tbm é importante

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login