fbpx

Dúvida

Eu estou com um dilema! Eu estou em um estágio em q minha relação com meus colegas de trabalho é inexistente! Eu me isolo demais, não sei se por insegurança, sei lá, mas sempre foi assim a minha vida inteira! Isso se deu início na época do colégio, que eu tentava entrar em um grupo e me rejeitavam e até fazia bullying comigo, não era tão externo, mas faziam.Isso me afeta até hj na minha vida adulta. A questão é q estou infeliz ni meu estágio por causa desse isolamento excessivo e sinceramente nem sei se quero sair por causa q toda vez q chego lá me sinto mal por essa situação ou se quero sair por causa do trabalho pq é muito repetitivo e não me faz feliz. E tbm quero muito morar sozinha e esse dinheiro iria me ajudar muito a conquistar esse sonho, mas toda vez q chego no estágio me sinto mal e isso me causa muita ansiedade e estresse.

22
2
0
julho 14, 2020
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
40

  • Tamyres Fontes

    Olá Maria! Minha querida, esse seu problema é muito fácil de resolver. Você só precisa se aproximar e começar a ter amizades. Diz o ditado que a amizade abre portas. Então comece a puxar papo com algo do dia dia, é assim que se começa algum relacionamento. Você pode sim realizar seu sonho de morar sozinha e ter a sua própria vida! Nós seres humanos somos seres sociáveis e por isso ficamos tão mal com o isolamento. Você foi criada para socializar e ter amigos por perto, para que essa vida seja um pouco mais suportável, acredite! Te desejo muita Luz e muito sucesso! Um beijo grande.

  • Ma12

    Oi Maria. Com ctz esse bullying q fizeram com vc te afetou bastante e vc ainda carrega vestígios na vida adulta. Mas isso é normal pq a gente carrega muita coisa da infância. Na vdd eu acho que tudo que somos hoje somos por conta das nossas experiências qnd crianças. Então primeiro de tudo, não se culpe por as vezes, sem querer, se isolar. Pq é sua forma de se defender, inconscientemente, da possibilidade de te fazerem mal. Mas sabe, lembre-se que hoje vc não é mais aquela Maria indefesa da infância, vc não vai mais permitir q façam mal a vc.. Os tempos mudaram :) Dê uma chance pra si mesma e para as pessoas se aproximarem.. Acho que vai ser bom pq vc vai entender que existem pessoas boas tbm e q querem ser seus amigos, colegas de trabalho próximos etc... E sobre seu trabalho, eu te aconselho a primeiro tentar se integrar mais, perder essa trava.. e se mesmo assim se sentir infeliz e identificar que seu trabalho em si não te satisfaz, dai vc pode buscar outra coisa.. Dê tempo ao tempo e saiba que sempre estamos no lugar onde deveríamos estar, e em todas as situações há um grande aprendizado. Beijão

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp