fbpx

Dúvida

Durante essa quarentena eu conheci uma pessoa on-line e ficamos muitos próximos e eu acabei querendo que essa amizade virasse algo a mais. Nós conversávamos bastante, todos os dias porém recentemente essa pessoa tem se afastado e eu não sei o que fazer. Não quero chamar para não parecer chatx, detalhe que moramos em cidades diferentes, oque piora um pouco a situação,e ah. Não sei oque fazer

26
4
0
placeholder
junho 6, 2020
feminino
1

  • Gers Luck

    Estamos passando por um momento muito complicado, eu também acabei me abrindo para alguém que gosto ontem, mas não podemos sair porque estamos numa época pandêmica, logo, sei que conversando pelo whatsaap pode esfriar ou não, porque existem pessoas que gostam mais de uma conversa pessoal constante do que em rede social, temos que estar preparados pra isso. Contudo, o meu conselho é o seguinte, dê um passo para trás, não se demonstre afobado, isso acaba com o encanto, dê um tempo e chame de novo mais tarde, não force a barra, é próprio do ser humano se fartar com quem se demonstre afobado e persistência, seja firme e mantenha a sua postura que ele/a vai te procurar.

  • cmout

    É normal nos apegarmos com mais facilidade nesses momentos em que estamos mais isolados, mas é importante que você avalie esse sentimento, se é algo que você realmente sente pela pessoa ou se é uma certa carência, porque você está sensível e essa pessoa te deu atenção em um momento que você precisava (mesmo que sem perceber), e isso pode levar à uma confusão de sentimentos entre amizade e algo a mais. É importante refletir sobre isso, sobre como você realmente se sente. Sobre mandar mensagem, não vejo problema, você pode perguntar se está tudo bem porque as pessoas podem se afastar por problemas pessoais também. Nem sempre está relacionado a você. Outra coisa, nesse período, acredito que seja muito importante também, um investimento em autocuidado e isso inclui não só cuidado físico, mas intelectual também. Investir tempo em algo novo que queira aprender, seja um curso, um DIY, yoga, meditação, ler um livro que está encostado há um tempo ou algo que te faça aprender algo novo.

  • Iara Enilda Araújo

    Olhe, nenhum relacionamento pode se dar por carência, que me parece que é seu caso.Como você falou, começou neste período de pandemia, onde as pessoas estão trancadas em casa e se sentindo abandonadas e carentes. Não se apegue e se puder, saia dessa. Pode tê-lo como amigo (a), mas não como namorado (a). Precisamos estar com o nosso copo cheio para podermos ter alguém com quem compartilhar. "Copo" vazio não mata a sede de ninguém. Pense nisso e se não puder sozinha peça ajuda.

  • Ma12

    Dá tempo ao tempo!! Na quarentena fica meio difícil evoluir um relacionamento, pq não tem como ter contato pessoalmente e por mensagem uma hora começa a esfriar mesmo, é natural... Não sei se tem muito o que fazer, mas se vc ta com vontade chama elx sim, segue seu coração

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp