fbpx

É como se tudo doesse muito

é como se tudo doesse muito ou não doesse nada, eu sei exatamente como sair daqui mas não tenho minima vontade pois sei que voltarei pra cá de novo. eu n sei se oq eu sinto é real ma sei que é pq eu sinto e dói, acho q tudo o que sinto por todos é movido pela dor, como se eu agisse assim por estar tão machucada ou por traumas, pq minhas decepções e minha mãe tivessem me ensinado a agir assim, a sentir dor, a me culpar tanto. é como se eu sentisse tanto que eu nem sei se sinto mesmo, tudo me machuca mt mesmo eu esperano. eu n consigo me desligar do passado e me apego mt facil as pessoas, mas confundo elas, por nunca saber oq realmente quero e parecer querer todas as coisas ao mesmo tempo. minha mente é minha pior inimiga e ela me assuta, ela me tortura até nos meus sonhos, eu sonho com coisas que eu sei que me machucam, com um modo que falam cmg e eu me sinto muito mal, basta eu perceber q isso me afeta muito p meu cerebro colocar isso nos meus sonhos e fazer eu me sentir muito mal.eunaoseiacabarcomisso.
sem contar a estranha sensação de que eu sou a unica no univer e mais importante, como a que mais se ferisse e estou sendo testada pra saber até quando de dor e constrangimento um ser humano aguenta. o ser humano odeia a dor que não é dele e infelizmente eu tb sou assim, me dói tb a ideia de que querendo ou não sou igual a eles, mesmo sentindo que eu talvez seja um ser especial para o universo. eu não consigo entender nada só sei que dói.

25
2
0
placeholder
novembro 11, 2021
feminino
2

  • Fernando Paiva

    Oi, boa noite! Não se desespere, pare um pouco e pense, planeje, comece tudo do zero, comece a pensar e agir em prol de coisas importantes para você e que te fazer bem. O fato de você estar aqui, diz muito, diz que você não desistiu e quer a ajuda, opinião de outras pessoas que podem ajudar com conselhos a como suportar tudo isso. Pense nisso: nossa vida é feita momentos, e alguns são muitos bons, outros ruins, devemos nos esforçar ao máximo nesses momentos ruins para sermos fortes. Eu realmente espero que essa situação passe logo. Não deposite seus sentimentos em outras pessoas, sorria e fique feliz pq você quer estar e não pq as pessoas querem isso. Comece aos poucos a mudar a rotina, um passo de cada vez, fazendo isso com constância esse pouco se tornara muito e logo você vai ver que isso vai ter diminuído e passado. Agora sobre fazer terapia, o mundo precisa disso, todos deveríamos tirar um tempo para conversar com amigos, psicólogos, familiares (aqueles que nos fazem sentir bem), se você tiver a oportunidade comece, nos ajuda a enxergar caminhos e opções que normalmente não vemos por nós mesmo. Um abraço

  • LucyMartins

    Olá! Procure ajuda especializada pois você precisa de um acompanhamento e da ajuda de um profissional. Tenha esperança, procure ajuda, as coisas vão melhorar.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp