fbpx
oppa

É estranho sentir mais nada?

Não é como se eu n tivesse sentimentos, obviamente eu tenho, porém quando tenho uma recaida emocional parece como eu simplesmente sentisse um vazio, eu choro porém não sinto uma tristeza em si… parece mais apenas uma repleta sensação de vazio, como se eu tivesse caminhando diretamente pro nada infinito, sem nada que me preencha….

51
3

  • maio 4, 2022
    Luana Piekoski

    Os orientais chamam as crises de oportunidade. Você está tendo uma crise existencial, então, aproveite para rever seus valores, o que deixa você feliz (ou pelo menos satisfeita), busque dentro de si o que gostaria de viver, quais aventuras, quais pessoas conhecer, qual profissão exercer... Há infinitas formas de ser feliz. Cada pessoa deve buscar a sua. Mergulhe em sua crise. Medite. Reflita e quando sair dela, saia renovada, com novas opções de vida, novos objetivos, nova missão: Ser feliz ou ser serena ou ser ativista de alguma causa... Enfim, busque o que vibra dentro de você.

  • maio 3, 2022
    Giovanna C Medeiros

    Olá oppa, Na verdade, isso é totalmente normal! Encarar o vazio existencial é uma questão muito humana e que hora ou outra pode nos levar a uma crise de identidade, nesses momentos é importante refletir no seu propósito de vida, o que vc quer alcançar, quem vc quer ser... Sei que há dias em que nada parece valer a pena, mas já que vc está aqui e vivendo, procure encontrar um sentido para sua vida, algo que te motive a viver a cada dia!

  • maio 3, 2022
    Fernanda...

    Eu te entendo, também me sinto assim, nada preenche aquele vazio, nem chorar adianta, atualmente não sei uma solução para isso, mas espero que você melhore.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Entrar no grupo de apoio

Login