fbpx

É um desabafo …

Bem eu queria contar algo que aconteceu comigo a 3 dias atrás , eu estou tirando minha carteira de motorista e pra falar a verdade eu me sinto desconfortável com os homens que trabalham lá no caso os professores, um deles tem o costume de fazer algumas brincadeiras com os alunos e comigo não foi diferente , só que as brincadeiras que ele faz comigo são meio estranhas e dessa vez ele passou de todos os limites , ele fez uma brincadeira insinuando que eu dou em cima do meu professor sendo que eu sou educada com ele porque ele praticamente tem idade para ser meu pai , mas eu fiquei muito envergonhada com isso e chorei muito quando cheguei em casa , e agora eu não quero voltar pra lá, tenho medo de acontecer algo pior comigo , meu professor age de forma estranha comigo, na última aula ele olhou pro meu busto e eu fingi que não percebi mds eu me sinto desesperada . Pfv alguém me ajuda

1
2
placeholder
dezembro 10, 2021
4

  • abril 25, 2023
    Tamyres Fontes

    Olá querida! Tudo bem? Já que você pediu nossa opinião, então direi: Se você se sente desconfortável não volte mais lá. Tenha respeito por si mesma e siga em frente!

  • abril 24, 2023
    Anjo_77m

    Eu, se fosse você, falaria com seu pai mãe ou responsável iria lá na escola e reclama com o gerente. Esses caras vão tomar uma chamada grande e o dono com medo de levar um processo vai te devolver o dinheiro. Se tiver um advogado melhor ainda. No Facebook tem um grupo que chama feminitrampos. Posta isso lá procurando uma advogada que um monte vai te responder. Não tenha medo. Esses caras só fazem isso pq acham que não vão sofrer consequências mas quando ouvem o nome "processo" ficam maninhos.

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!