fbpx

Elas.

Sabe, desde a minha infância sempre fui excluída entre das minhas irmãs, somos três, eu sou a mais nova e tenho 15 anos.
Bom, essa exclusão elas justificaram que era por causa da minha facilidade de me comunicar com meus pais e eles gostavam disso, ent elas me excluíam e odiavam quando eu agia conforme minha idade (criança) então eu enxerguei que eu tava sendo errada em ser criança, amadureci cedo, sei de tantas coisas com pouca idade e isso é tão ruim e exaustivo, tenho medo de ser infantil e de agir como adolescente, hj em dia a gente conversa, já brigamos pq eu me sentia menos amada, a do meio sempre preferia a mais velha e vice e versa, eu me sentia e me sinto frustada, ainda ocorre de eu ser excluída.
Talvez eu esteja sendo egoísta demais, mas hj (nesse exato momento) elas saíram pra comemorarem o natal bebendo elas e o namorado da do meio, mas eu queria ir, não me importo se iriam beber, só queria sair com eles, um momento bacana, eu tive uma crise por causa disso, eu sou tão…???? É algo tão idiota pra se ter crise, sinto que eu sou inconveniente demais, toda vez que me sinto confortável e ajo como criança, me sinto mal depois achando que incomodei, eu odeio isso, odeio que minhas crises estão piorando, tô começando a me agredir, eu só… Não sei, eu sinto que não tenho o direito de me sentir chateada por eles terem saído e terem me mandado dormir pq não queriam me levar

22
4
0
placeholder
outubro 18, 2022
3

  • Luana Piekoski

    Não vejo nada de errado em ser criança e adolescente. Cada fase tem sua beleza, seus percalços, suas dificuldades. Viva sua idade sem querer ser mais velha. RElaxe e curta brincadeiras, maquiagem e tudo o que uma adolescente gosta. Procure fazer amizade com outras garotas da sua idade. Aprenda que há sempre um jogo entre as pessoas. Uma pessoa bonita nem sempre é bem vinda, porque ressalta a feiura da outra. Uma pessoa interessante às vezes é deixada de lado, porque o outro não consegue acompanhar os diálogos. Então, saiba que ser excluída, às vezes, significa apenas que elas não dão conta de ficar ao seu lado. Quando se sentir triste ou frustrada, converse com seus pais. Eles só querem o seu bem, então, será normal ouvirem e aconselharem. E se esses sentimentos ruins se intensificarem, procure ajuda de um profissional psicologo. Será bom ter com quem desabafar, sem julgamentos. E aqui, sempre terá alguém pra falar algo pra ti. Fique bem. Abraços

  • Amandiinha

    Eu sinto muito por tudo isso. Suas irmãs não merecem você. Se elas te excluem, é na maldade. Respire fundo, saiba que você é muito forte so por estar colocando isso para fora, isso exige coragem de qualquer um. Quando sentir vontade de se agredir, respire fundo e pense que isso não é justo com você. Voce merece abraços e carinho, não machucados. Por favor, fique bem!

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord