fbpx
mulinfrc

Ele não fala comigo mais

Primeiramente conheci um menino pela minha amiga, ele estuda na escola dela. Vou chamar ele de Pedrinho para não expor. Começamos a conversar, e pegamos intimidade muito rápido, em quase 1 mês já falamos eu te amo e coisas assim. A gente nunca se viu, tentamos mas aí, nesse meio tempo, ele quebrou o celular, e não estamos se falando muito, pois ele trabalha em casa na empresa da mãe de roupa, então ele fica costurando. ele nunca tem tempo para mim, mas as vezes fica online no Instagram, o whatsapp dele tá no celular da irmã, mas ele não manda uma mensagem. A última vez que ele mandou msg foi pra resolver uma briga que aí é outra história. E como faz tempo que a gnt n se fala, eu comecei a conversar com outros, só que eu não sei o que falar pra ele se ele pegar um celular novo e me chamar, isso se ele me chamar né.
O que eu poderia fazer se ele me chamar? E se ele não me chamar?
Isso está me consumindo d+, a culpa de falar com outro e tals.

23
3

  • dezembro 26, 2024
    Rui Heming

    Você é patética. Mais um caso de dois imbecis que nem se conhecem webnamorando. Tem mais é que se fuder mesmo.

  • dezembro 24, 2024
    Bia silva

    E se ele não te chamar, não chame também. Siga sua vida. É difícil eu sei, mas com o tempo você vai se sentir bem. Não se culpe.

  • dezembro 24, 2024
    Bia silva

    Oii,não se culpe por isso. Se ele quisesse algo teria te mandado mensagem nesse celular da irmã dele. Mas talvez ele esteja inseguro em te mandar mensagem. Mas não pense demais nisso,siga sua vida,seja feliz e converse com quantas pessoas quiser. Se ele não te mandou mensagem é porque ele não deseja fazer isso. Não se sinta mal pelo comportamento dele. E se ele tiver falando com outras meninas também? Será que ele está se sentindo culpado? Fica tranquila, não se culpe por conta disso. E se ele acaso te chamar de novo,não questeone o por que dele não ter falado com você. Aja naturalmente.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login