fbpx

ele.

Bom, fazem 3 meses q ele terminou comigo, confesso q nn está sendo nada fácil, por que eu realmente amo ele, sim eu posso estar sendo a maior otária por amar alguém como ele, mais eu sinto falta dele, do abraço dele, do beijo, o tempo q nois ficávamos abraçados no canto da sala, era tudo pra mim, mais acabou, acabou tudo, e me dói tanto saber q ele me traiu mesmo sabendo q eu tinha uma puta insegurança com isso, eu tento o máximo não me culpar pq de fato a culpa não foi minha mãe, mais poxa, ele sabia q eu amava ele, ele sabia q eu tinha medo disso acontecer, eu tô tão mal com isso véi, q eu não sei nem oq dizer, sinceramente eu só queria ele de volta, e q tudo tivesse bem entre nois.
Eu tô no fase de negação, eu não consigo aceitar q ele me traiu, não consigo entender, não consigo aceitar a verdade, a realidade, pq é tão difícil assim??? Eu só queria ele, estar com ele, nos braços dele, me sinto tão mal, tão injustiçada sabe, muita gente fala q ele tava namorando forçado cmg e parecia q ele nn me amava, mais eu enxergava isso, ele me olhava de um jeito q eu enxergava, o abraço dele era como uma resposta de todas minhas dúvidas, eu tô completamente mal, e eu só queria q nada disso tivesse acontecido entre a gente, pq eu ainda amo muitooo você, Erick.

16
3
0
placeholder
novembro 21, 2022
1

  • pax

    oi Noemi! sinto muito pelo que aconteceu e pelo que você está sentindo… acho que é isso que você falou, você está em uma fase da superação! pode parecer que você está largada em um estado de espírito que você não vai sair, mas dia após dia vai ficar mais fácil!! não dizendo que é um progresso linear e que se um dia você acordar pior do que o dia anterior você está tendo um retrocesso. terão dias e dias. se ame muito muito muito. cuide de si e do seu coração. algo que gosto de lembrar sempre a mim mesma e falar para os outros, é que algo que alguém faz diz muito mais sobre ela do que sobre você!!! não se sinta otária pelo que você está passando❤️ beijos e abraços:)

  • Caroline

    A mal que vem para o bem, ou seja, não era para ser pois o que realmente você merecer esta a caminho, assim o que você esta passado faz parte do aprendizagem da sua vida.

  • usuario

    Olá, Noemi. Sinto muito que isso esteja acontecendo contigo. Desejo que você tenha muita força, muita motivação e amor próprio para passar por esse período difícil depois de um término. Que não te falte amparo de amigos e familiares. Sobre a sua relação, não posso dizer muita coisa, por não conhecer e por ser algo que cada um tem que tomar suas próprias decisões. O que posso dizer é para refletir em como era sua relação, em como acabou, em como você está agora e ele está, e se é isso mesmo que você deseja para sua vida e para seu futuro. Pense nisso. Tente focar em você agora, estudar, fazer o que gosta, ser feliz, buscar ir fazer aquelas atividades que te dão prazer, ficar com quem você gosta e te ampara, ler sobre autoconhecimento, ver filmes, séries e ler livros enriquecedores. Desejo que você seja muito, mas muito amada na sua vida e que todo amor que você dedique seja retribuído. Abraços e sempre que quiser conversar estaremos aqui!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp