fbpx

Encontrei algo para proteger

Eu quero proteger qualquer coisa ao qual eu esteja apaixonada e nunca mais deixar que ninguém me machuque ou tente estragar isso em mim. Porque ter paixão por algo durante a vida, pode ser o maior conforto e de onde uma genuína felicidade e sentido pode ter origem.

Eu era apaixonada por tantas coisas. Eu tinha hobbies e interesses ao qual eu era apaixonada. E eu era boa em fazer qualquer coisa ao qual houvesse paixão. Algumas pessoas vazias e tortas tentaram tirar isso de mim e isso me machucou e me magoou muito. Eu me senti culpada e injustiçada. Por que eu estar apaixonada por estudar um determinado assunto está tornando uma pessoa maldosa e mal intencionada comigo? Isso nem faz sentido. Mas eu não devo mais dar importância.

Resgatar a minha paixão pelas coisas da vida que me fazem se sentir viva e me preenchem e protegê-la, é aí de onde nasce uma nova força e determinação.

E além de proteger qualquer coisas ao qual eu esteja apaixonada, também quero proteger a minha criança interior e quero proteger a minha essência. Eu decidi que eu tenho um coração empático e gentil e não vou perder isso por nada. Eu também tenho um lado inocente mesmo sendo adulta e passado por situações obscuras na vida desde cedo, e vou manter isso intacto em mim até o fim. E também quero proteger a minha integridade e a minha sensibilidade. Eu não quero me tornar vazia e sem amor e compaixão como aqueles que pisaram em mim e lançaram ao chão sobre uma roseira espinhosa. Então eu vou proteger a minha luz e a minha esperança e nunca vou deixar isso morrer em mim mesma de novo e não importa se ninguém me aceita do jeito que sou, se sou negada ou se eles não podem ou não querem me entender, serei fiel a mim mesma em primeiro lugar e então o restante das coisas se tornarão mágicas e se realizarão conforme devem ser realidas. Então eu não tenho que mudar nada em mim, apenas me aceitar e aprender a viver e lidar comigo mesmo do jeito que sou. Porque mudar quem você é de verdade vai doer muito, você está se rejeitando e tentando negar sua existência se negando a enxergar como você pode ter múltiplas facetas e que dentre uma delas, isso torna você especial e único, é o que você é. Porque desejar ser alguém diferente do que você realmente é, é um desperdício de quem você realmente é. E ninguém precisa entender o compreender o que significa para si mesmo ser você mesmo.

13
1
0
placeholder
maio 23, 2024
0

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar