fbpx

ESCOLA

Eu odeio a minha escola, só tenho um amigo de confiança lá mas o resto… A diretora reclama comigo e me acusa seem eu ter feito Nada! Os alunos me tratam como um merda e isso me deixa cansado de viver… ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!

33
2
0
placeholder
agosto 29, 2022
1

  • Luana Piekoski

    Escola é ruim mesmo. Lembro da minha época e não fui feliz também. Então, aproveite que tem pelo menos um amigo e usufrua de sua companhia com gentileza e atenção. Os outros... são os outros! Nem dê atenção. Quanto ao diretor, tem que ter uma conversa adulta com ele e perguntar o que você pode fazer para melhorar a relação de vocês. Sei que disse não fazer Nada, mas certamente ele tem alguma reclamação de você e precisa corrigir isso. Aproveite sua adolescência para rir, brincar, aprender linguas ou qualquer outra coisa interessante. E saiba que com o tempo, tudo isso pode melhorar.

  • juju

    Noriaki, vejo que tem se sentido muito sozinho e criticado, e entendo o quão difícil deve ser se sentir assim. Imagino que deve ser muito difícil para você estar em um ambiente que não é agradável, principalmente a escola, que é um lugar em que precisa estar todos os dias. A forma como as pessoas nos tratam não está sobre o nosso controle, mas isso não quer dizer que a forma como elas nos tratam define quem somos. As pessoas te tratarem como uma “merda” como você disse, não te define como uma merda… isso diz mais sobre quem elas são, do que quem você é. Afinal, não te conhecem! Talvez você não teve ainda espaço para demonstrar quem você é, e está tudo bem. Tanto que, quando você teve espaço para conversar e demonstrar quem você é, sabe que ganhou um amigo. Ter um amigo de qualidade, vale muito mais que quantidade. Quanto a diretora, já chegou a questionar ela quando são feitas as acusações? É importante o diálogo para que deixe as coisas bem claras.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp