Bom, estou casada a pouco mais de 3 anos e meu marido tem um filho (hoje com 8 anos), mora conosco pois a mãe vive em Portugal. Gosto muito do meu enteado, e sei que não devo entrar em competição com ele. Enfim, meu marido não me deixa ao menos colocar o menino para estudar (2 anos de pandemia sem estudar) dizendo que estou pegando no pé da criança. E eu, para evitar estresse e discussões, infelizmente deixo ele o dia inteiro na frente de um celular na hora que acorda até a hora que vai dormir (mais de meia noite). Eu dou banho, todas as refeições e o deixo brincar no parquinho diariamente, e também converso muito com ele para saber como ele se sente com a ausência da mãe.
O meu maior questionamento é o seguinte: uma criança de 8 anos dormindo na mesma cama do pai é certo? Isso mesmo, não estou querendo me desfazer da criança, como meu marido disse, mas acho que pelo tamanho dele já está grande para estar alí. Dormir de vez em quando, não há problema algum. Mas me sinto desconfortável, pois a criança não tem independência para absolutamente nada e também o casal não tem intimidade alguma.
Eu vivo a 3 anos dessa maneira, e confesso que vivo chateada por não saber oque fazer. As vezes, choro muito porque vejo aquela situação e percebo que não tenho voz ativa, e me sinto como se não pertencesse a minha própria casa.
Infelizmente não tenho com quem falar sobre isso, e isso me entristece muito.
Um comentário em “Esse site foi um achado”